Influenciador Toguro é indiciado por homicídio culposo em atropelamento que matou motociclista no Rio

No mês passado, o blogueiro se envolveu em um acidente na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, que causou a morte do motociclista Jonny Vieira da Silva

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem: Reprodução/ Instagram

Na última semana, a Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou, o influenciador Tiago Toguro por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pelo atropelamento que resultou na morte do motociclista Jonny Vieira da Silva, na Linha Amarela, em Março deste ano. A informação foi confirmada pelo G1. O acidente ocorreu em uma das saídas da via expressa, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte. Em caso de condenação, a pena prevista varia de um a três anos de detenção.

De acordo com o G1, Tiago Toguro disse, em depoimento feito cerca de quatro horas após o acidente, que “por volta da 1h40 trafegava na Linha Amarela, sentido Fundão, após a saída 9, em Bonsucesso, com uma Land Rover Evoque, em baixa velocidade, quando olhou para o retrovisor do seu lado pôde perceber uma moto vindo em alta velocidade”. O influenciador afirmou que foi a moto que colidiu com a traseira do seu veículo. Ele alegou ainda que “nada pôde fazer para evitar o acidente”.

acidente tiago toguro linha amarela 1 Influenciador Toguro é indiciado por homicídio culposo em atropelamento que matou motociclista no Rio
Acidente envolvendo o influenciador Tiago Toguro no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução

Na época do acidente, o blogueiro negou, em suas redes sociais, ter dado marcha à ré para realizar uma bandalha, quando teria batido na moto. Ele afirmou ainda que o motociclista bateu na traseira do carro e que imediatamente prestou socorro e se colocou à disposição das autoridades e da família da vítima.

Outras duas pessoas foram indiciadas no caso por falso testemunho. Além disso, o influenciador não apresentou o veículo aos investigadores para perícia.

Advertisement

A 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da Área da Ilha do Governador e Bonsucesso devolveu o inquérito à 21ª DP, em Bonsucesso, para serem feitas novas diligências.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Influenciador Toguro é indiciado por homicídio culposo em atropelamento que matou motociclista no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui