Influenciadora Karla Costa comenta moda sustentável utilizada pelos sertanejos Fernando & Sorocaba

Especialista em moda, Karla dá destaque a utilização de tons marrons nos looks

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Os sertanejos Fernando e Sorocaba gravaram no último sábado (4) seu novo DVD, nomeado “Isso É Churrasco On Fire”, um show totalmente diferenciado, com pegada gastronômica, e que há meses tem rodado o Brasil com enorme sucesso. Donos de estilo e personalidade no vestuário que usam nos shows, o que pouca gente sabe é que Fernando e Sorocaba se preocupam em evitar o desperdício e são adeptos da chamada moda sustentável, onde tudo se aproveita e se recicla em cima de peças que já existentes.

Segundo a influenciadora em moda e modelo Karla Costa, a responsável pelos figurinos da dupla Roze Motta, está de parabéns pela seleção das peças apresentadas pela dupla. A fashion stylist trabalha com os artistas há mais de seis anos e está sempre inova com tendências e novidades que agradam os cantores.

Advertisement

Percebi que os looks foram customizamos com esses pedaços de couro. Foram reutilizados ao máximo peças que iriam para o descarte, e foram criadas outras novinhas e exclusivas”, desta a influenciadora.

Para atender a pedidos, um dos trajes usados por Fernando na gravação foi uma calça jeans que ele já havia vestido várias vezes. Outra coisa que ele usou, foi um colete feito com pedaços de cinto. Os looks dessa gravação eram coisas que já tinham sido utilizadas, e a gente reinventou e criou algo inédito. A dupla gosta da moda reciclável, da reutilização, de fazer do velho, algo novo, ao invés de comprar uma peça pronta.

A dupla gosta de refletir o universo agro, com coisas que remetam ao homem do campo, a terra, plantações. Isso é muito característico da dupla. O agro está inserido de forma marcante no trabalho deles. Eles escolheram tons de marrom, bege, preto, verde”, finalizou Karla Costa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Influenciadora Karla Costa comenta moda sustentável utilizada pelos sertanejos Fernando & Sorocaba
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui