Influenciadora Rúbia Ramalho confirma a tendência das cores para moda praia feminina deste verão

Especialista em moda pontua que do modelo asa-delta ou fio-dental, biquínis contam com versatilidade e conforto para manter a sensualidade da mulher

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A cidade do Rio de Janeiro registrou no último final de semana sua tradicional marca climática, ou seja, os 40 graus de calor no verão mais disputado do país. Com sensação térmica superior a 50 graus, além da hidratação com bastante líquido, a utilização de protetor solar na pele é necessário atenção com o vestuário a ser desfilado pelas ruas e areias da cidade, sendo indicado a escolha de peças com tecidos leves e cores claras para amenizar as consequências das altas temperaturas.

Para a influenciadora de moda Rúbia Ramalho, o verão é marcado pelo desfile exuberante e sensual da moda praia, com destaque tanto para o biquíni quanto para os maiôs presentes no closet feminino. Do asa-delta ao fio-dental, as peças contam com maior versatilidade e conforto, com destaque à cartela de cores e pela estamparia.

“Gosto de cores fortes, especialmente, para as peças que marcam a moda praia. Sem dúvida, os tons intensos e vibrantes predominam nesta estação de verão e convidam para um passeio a praia ou ao menos a uma piscina. Para estampas adoro as opções em animal print ou, ainda, a estamparia que mostra a fauna brasileira”, explicou a influenciadora

Ao contrário daqueles que acreditam que a elegância esteja associada pela utilização de um vestuário marcado por neutralidade em sua cor, a moda dita tendência que neste verão será marcado pelo desfile de cores quentes e vibrantes, como verde gramado, pink, laranja e as tonalidades em neon.

Advertisement

“Diante as altas temperaturas é impossível não olhar e admirar os looks desfilados nas areias da Cidade Maravilhosa. Costumo dizer que verão é vida, é alegria e também é elegância. Vou reforçar que escolham as peças com tecidos leves. No mais, aproveita a praia e garanta aquele bronze tão desejado no verão”, finalizou a influenciadora.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Influenciadora Rúbia Ramalho confirma a tendência das cores para moda praia feminina deste verão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui