Ingresso para Tropa de Elite 2 pode ser uma saga

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Tropa de ELite Bem, como disse no meu blog pessoal na minha história sobre deixar o iPhone hoje, melhor, ontem, tentei ir ao cinema para assistir “Tropa de Elite 2” e não consegui. E olha que foi no Via Parque, um cinema conhecido por não encher muito, em especial em um filme não 3D e que está passando em duas salas.

 

Então fui despreocupado, sem comprar ingresso antes pela internet. Pensei comigo, estou indo às 18 horas, para comprar para às 19, com azar vai ser no máximo para as 21 hs. E lá fui eu, fila pequena na bilheteria, OPA! Cinema vai estar vazio, claro!!!

Advertisement

Quando chego na bilheteria… ingressos esgotados… foi criada uma sessão especial para às 23:30 hs. Como estava com fome e sem exatamente paciência para ficar umas 5 horas no shopping claro que não iria a esta sessão corujão.

 

Acabei comprando o ingresso para segunda: 19 hs. E olha que já tinha bastante cadeira ocupada, e mesmo sendo feriadão tem quem trabalhe no dia. A dica do Diário do Rio? Não espere dar a sorte no cinema, compre antes de sair de casa e torcer para estar com sorte se quiser para o mesmo dia.

 

Tropa de Elite promete bater recordes de bilheteria, agora o negócio é pessoal.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ingresso para Tropa de Elite 2 pode ser uma saga
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui