Ingressos On-Line para jogos no Maracanã e Teatros Estaduais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Maracanã, por Silviopc De acordo com a assessoria de imprensa da ALERJ, foi aprovado em 2a discussão, o projeto de lei 423/07 do deputado Democrata João Pedro Figueira. O projeto obriga aos estádio e teatros administrados pelo estado a disponibilizarem 30% ingressos para venda on-line, além de uma planilha de renda dos eventos. Os ingressos e dados sobre o lucro dos shows, peças e jogos deverão estar disponíveis no portal do Governo do estado na Internet.

Segundo o deputado João Pedro Figueira:"Esta lei fará com que os espaços estaduais se adaptem à demanda crescente pela compra on-line. Além de dar mais uma opção ao consumidor, a lei facilitará a compra pelos idosos, e portadores de deficiência, que não precisarão se deslocar até o local só para efetuar a compra antecipada".

Esse projeto é excelente! Recebo emails e comentários aqui no Diário do Rio de gente de fora do estado querendo comprar ingressos para os jogos no Maracanã mas ficam apenas na vontade pela falta de um local para comprar em suas cidades e, oras, a Internet atinge todo o país. Fora os locais que a SUDERJ escolhe como ponto de venda, favorecendo moradores da Zona Sul em detrimento da Zona Oeste e Zona Norte.

A foto ao lado foi retirada do FLICKR de Silviopc.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ingressos On-Line para jogos no Maracanã e Teatros Estaduais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui