Iniciativa ‘Sub na sua Porta’ avança pela Grande Tijuca

Além dos serviços dos órgãos municipais, a Subprefeitura da Grande Tijuca montou uma tenda para receber as demandas dos moradores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (27/07), a Subprefeitura da Grande Tijuca deu continuidade ao programa “Sub na sua Porta” com equipes de diversos órgãos municipais na Rua Conselheiro Zenha. E em apenas quatro dias de projeto, mais de 140 podas foram realizadas, trazendo melhorias à localidade.

A ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Conservação, Comlurb, RioLuz e CET-Rio realizou diversas atividades ao longo do dia, incluindo troca e limpeza de placas de sinalização, instalação de papeleiras, pintura de postes e caça-fios. E além disso, mais de 80 ralos e bueiros já foram desobstruídos.

Felipe Quintans, o Subprefeito da Grande Tijuca, explicou a escolha dessa via para intervenções: “Nós escolhemos esta Rua após realizarmos a nossa caminhada e também verificando os chamados do 1746. A população tem solicitado bastante. Os trabalhos serão finalizados nesta sexta-feira com a lavagem da rua para deixar a Conselheiro Zenha do jeito que os moradores merecem” comenta.

Operação: Sub na sua Porta

Advertisement

O programa “Sub na sua Porta” foi criado pela Subprefeitura da Grande Tijuca com o objetivo de aproximar-se dos moradores e atender suas demandas. O processo começa com caminhadas realizadas pela equipe nos bairros, ouvindo as necessidades e sugestões da comunidade. Em seguida, é feita uma análise minuciosa dos protocolos gerados pelo serviço 1746, levando em consideração as principais questões reportadas.

Com base nas informações coletadas, são mobilizadas equipes para trabalhar diretamente nas ruas, onde são executados mais de 15 serviços simultaneamente.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Iniciativa 'Sub na sua Porta' avança pela Grande Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui