Inscrições abertas: 12ª edição do curso “Mulheres a Obra” capacita Mulheres para o Mercado de Trabalho

Com a mensagem inspiradora "O lugar da mulher é onde ela quiser", o curso busca despertar o interesse das participantes, proporcionando uma oportunidade única de aprendizado e capacitação.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Mulher no curso de obra (Foto Divulgação Credi Gabriela Furlan)

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, o Palácio da Ferramenta anuncia a 12ª edição do curso “Mulheres à Obra”, uma iniciativa que busca promover a equidade de gênero no mercado de trabalho. O curso, que já capacitou mais de 2000 alunas ao longo de sua história, oferecerá quatro aulas ao longo do mês de março.

O curso “Mulheres à Obra” surge como uma oportunidade para as participantes saírem do óbvio e se destacarem no mercado. Sob a liderança da Diretora de Marketing, Isabel Gomes, o programa apresenta uma agenda diversificada, abordando temas como tintas, ferramentas elétricas, fixação profissional e o uso de ferramentas Dremel.

A primeira aula, marcada para o dia 2 de março, abordará conceitos básicos de pintura, técnicas de preparação de superfícies e efeitos de acabamento. Em seguida, nos dias 9, 16 e 23 de março, as participantes terão a oportunidade de aprender sobre ferramentas elétricas, técnicas de fixação profissional e o uso de ferramentas Dremel, respectivamente.

O projeto “Mulheres à Obra” teve início em março de 2017, mês escolhido propositalmente para homenagear as mulheres, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Desde então, o curso tem sido um sucesso, atraindo participantes de todas as idades e perfis. Com turmas formadas por cerca de 40 alunas, o programa visa proporcionar uma experiência enriquecedora e participativa.

Advertisement

Com a mensagem inspiradora “O lugar da mulher é onde ela quiser”, o curso busca despertar o interesse das participantes, proporcionando uma oportunidade única de aprendizado e capacitação.

Serviço

Dias 2, 9, 16 e 23 de março / sempre no sábado. 

A inscrição tem o valor de R$ 100,00 – cada aula 

Um mimo, cada aluna recebe ainda um voucher de R$ 50,00 – para utilização na loja Palácio da Ferramenta

As aulas acontecem na Escola Técnica Centro Rio

Rua Camerino, nº 130 – Centro – RJ

Turmas com 40 participantes. 

Inscrições através do site: www.palacio.com.br

Informações no tel: 96403 8334

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Inscrições abertas: 12ª edição do curso “Mulheres a Obra” capacita Mulheres para o Mercado de Trabalho
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Inscrições abertas: 12ª edição do curso “Mulheres a Obra” capacita Mulheres para o Mercado de Trabalho
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui