Inscrições para o pré-vestibular social do Colégio AZ vão até o dia 24

As aulas serão ministradas de segunda à sexta, das 17h30 às 20h30. Os selecionados receberão todo o material didático e terão acesso às ferramentas digitais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Internet

Com inscrições abertas até o dia 24, o curso pré-vestibular social do Colégio AZ, está oferecendo 80 novas vagas para o ano letivo de 2023, divididas entre as unidades Tijuca e Barra. Os estudantes devem comprovar renda familiar no máximo um salário mínimo e meio, em 2022. Os interessados devem ainda ter como meta prestar o ENEM e/ou o vestibular da UERJ em 2023; se enquadrar no perfil das vagas destinadas aos alunos de cotas no SiSU e na UERJ; gostar de aprender e ter tempo para se dedicar às aulas.

As aulas serão ministradas de segunda à sexta-feira, das 17h30 às 20h30, com início previsto para o dia 20 de março. Os selecionados receberão todo o material didático e terão acesso às ferramentas digitais, além de acompanhamento pedagógico durante o processo. Cada aluno pagará uma mensalidade simbólica no valor de R$ 40,00.

O processo seletivo consiste na análise da documentação pedida no edital.

Iniciado em 2016, na unidade da Tijuca, o projeto social já aprovou mais de 200 alunos nas principais universidades públicas do Rio, além de instituições públicas em outros estados. Além de preparar os alunos para as provas de vestibular, o AZ também tem como objetivo a promoção da cidadania e a viabilização do direito à educação para jovens carentes que queiram ingressar no Ensino Superior.

Advertisement

As informações são do Portal Grande Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Inscrições para o pré-vestibular social do Colégio AZ vão até o dia 24
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui