Instalação de iluminação na Intendente ‘ofusca’ dívidas anteriores

A Riotur esclareceu que não possui relação com as dívidas dos fornecedores, afirmando que a Super Liga Carnavalesca do Brasil assumiu a produção e organização do desfile na Nova Intendente Magalhães para o Carnaval de 2023

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Durante a manhã desta terça-feira, (06/02), a Estrada Intendente Magalhães, na Zona Norte do Rio, foi iluminada com novos equipamentos para o desfile das escolas de samba deste ano, em meio a incertezas decorrentes de dívidas com empresários relacionadas ao Carnaval de 2023. Funcionários da Light e da Rio Luz estiveram presentes para instalar os equipamentos nos postes, visando iluminar a via para o evento.

Segundo informações do site “O Dia”, a Riotur afirmou que a montagem das estruturas para os desfiles na Intendente Magalhães segue um cronograma elaborado pela CET-Rio. Diante das interdições de vias importantes para o bairro, a empresa Efata Comércios e Serviços iniciará a montagem 24 horas antes da primeira noite de desfiles, marcada para o dia 11.

A Riotur esclareceu que não possui relação com as dívidas dos fornecedores, afirmando que a Super Liga Carnavalesca do Brasil assumiu a produção e organização do desfile na Nova Intendente Magalhães para o Carnaval de 2023. No entanto, a Superliga afirmou que apenas recebeu autorização para captação de recursos, não sendo responsável pela infraestrutura. A liga ainda questionou a mudança no modelo de contrato para o Carnaval de 2023, destacando que a responsabilidade pela montagem da estrutura sempre foi do órgão público.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Instalação de iluminação na Intendente ‘ofusca’ dívidas anteriores

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui