Instalação de iluminação na Intendente ‘ofusca’ dívidas anteriores

A Riotur esclareceu que não possui relação com as dívidas dos fornecedores, afirmando que a Super Liga Carnavalesca do Brasil assumiu a produção e organização do desfile na Nova Intendente Magalhães para o Carnaval de 2023

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Durante a manhã desta terça-feira, (06/02), a Estrada Intendente Magalhães, na Zona Norte do Rio, foi iluminada com novos equipamentos para o desfile das escolas de samba deste ano, em meio a incertezas decorrentes de dívidas com empresários relacionadas ao Carnaval de 2023. Funcionários da Light e da Rio Luz estiveram presentes para instalar os equipamentos nos postes, visando iluminar a via para o evento.

Segundo informações do site “O Dia”, a Riotur afirmou que a montagem das estruturas para os desfiles na Intendente Magalhães segue um cronograma elaborado pela CET-Rio. Diante das interdições de vias importantes para o bairro, a empresa Efata Comércios e Serviços iniciará a montagem 24 horas antes da primeira noite de desfiles, marcada para o dia 11.

A Riotur esclareceu que não possui relação com as dívidas dos fornecedores, afirmando que a Super Liga Carnavalesca do Brasil assumiu a produção e organização do desfile na Nova Intendente Magalhães para o Carnaval de 2023. No entanto, a Superliga afirmou que apenas recebeu autorização para captação de recursos, não sendo responsável pela infraestrutura. A liga ainda questionou a mudança no modelo de contrato para o Carnaval de 2023, destacando que a responsabilidade pela montagem da estrutura sempre foi do órgão público.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Instalação de iluminação na Intendente ‘ofusca’ dívidas anteriores

Advertisement

Leia também

Dengue: Ministério da Saúde envia 1º lote de vacinas enquanto RJ intensifica medidas de combate

Fortemente afetadas pelas chuvas desta quarta-feira, Japeri e Nova Iguaçu não apresentaram plano de redução e adaptação à crise climática

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui