Instituto Formação de Líderes convida Roberto Motta para palestra

O IFL-Rio, tem o propósito de engajar e formar jovens e lideranças para o estudo do liberalismo, liderança, política e empreendedorismo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O IFL-RJ (Instituto Formação de Líderes) do Rio de Janeiro convidou Roberto Motta para uma palestra provendo uma palestra sobre os principais gargalos que inibem o desenvolvimento do nosso país. O IFL-Rio, tem o propósito de engajar e formar jovens e lideranças para o estudo do liberalismo, liderança, política e empreendedorismo, sempre convidando lideranças de peso.

O IFL-RJ começou suas atividades em abril deste ano, mas já passaram convidados importantes nesse pouco período, nomes como, Paulo Uebel (ex-secretário de desburocratização), Rodolfo Oliveira (XR Hotéis), Wilson Poit (Conselheiro da Light e Poit Energias), Lucas Berlanza (pres. Instituto Liberal), dentre outros palestrantes.

O convidado para este evento, Roberto Motta, é comentarista da Jovem Pan, é mestre em Gestão, com 35 anos de experiência como executivo em empresas brasileiras e internacionais, incluindo 5 anos como consultor do Banco Mundial. No Rio, exerceu cargos importantes como, Secretário Executivo do Conselho de Segurança e Assessor Especial do Governo, foi um dos pioneiros na luta pela privatização da CEDAE.

Autor de 4 livros e um dos principais propulsores na luta por um Brasil mais livre, Motta trará como tema para esse encontro: “Sociedade, lei e segurança no Brasil”. O encontro será no Leblon Corporate às 19:30

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Instituto Formação de Líderes convida Roberto Motta para palestra
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Instituto Formação de Líderes convida Roberto Motta para palestra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui