Instituto Formação de Líderes convida Roberto Motta para palestra

O IFL-Rio, tem o propósito de engajar e formar jovens e lideranças para o estudo do liberalismo, liderança, política e empreendedorismo

O IFL-RJ (Instituto Formação de Líderes) do Rio de Janeiro convidou Roberto Motta para uma palestra provendo uma palestra sobre os principais gargalos que inibem o desenvolvimento do nosso país. O IFL-Rio, tem o propósito de engajar e formar jovens e lideranças para o estudo do liberalismo, liderança, política e empreendedorismo, sempre convidando lideranças de peso.

O IFL-RJ começou suas atividades em abril deste ano, mas já passaram convidados importantes nesse pouco período, nomes como, Paulo Uebel (ex-secretário de desburocratização), Rodolfo Oliveira (XR Hotéis), Wilson Poit (Conselheiro da Light e Poit Energias), Lucas Berlanza (pres. Instituto Liberal), dentre outros palestrantes.

O convidado para este evento, Roberto Motta, é comentarista da Jovem Pan, é mestre em Gestão, com 35 anos de experiência como executivo em empresas brasileiras e internacionais, incluindo 5 anos como consultor do Banco Mundial. No Rio, exerceu cargos importantes como, Secretário Executivo do Conselho de Segurança e Assessor Especial do Governo, foi um dos pioneiros na luta pela privatização da CEDAE.

Autor de 4 livros e um dos principais propulsores na luta por um Brasil mais livre, Motta trará como tema para esse encontro: “Sociedade, lei e segurança no Brasil”. O encontro será no Leblon Corporate às 19:30

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui