Internado em Copacabana, Kayky Brito segue em estado grave; mãe do ator mostra otimismo

Kayky foi transferido do Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, para o Copa D'Or; Sandra Brito agradeceu por orações pelo filho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Kayky Brito - Foto: Reprodução

Após ser transferido do Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, para o Copa D’Or, em Copacabana, também na Zona Sul do Rio de Janeiro, o ator Kayky Brito permanece em estado grave.

Ele foi atropelado na madrugada do último sábado (02/09) na Avenida Lúcio Costa, na orla da Barra da Tijuca, altura do número 4.700, próximo ao condomínio Barra Bella, ao atravessar a via.

De acordo com o boletim divulgado pelo Copa D’Or neste domingo (03/09), o artista está ”sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI”.

A mãe do ator, Sandra Brito, esteve no hospital e, aos jornalistas presentes no local, visivelmente emocionada, demonstrou confiança na recuperação do filho. Ela também aproveitou para agradecer o carinho recebido em meio ao momento de comoção.

Advertisement

”Da mesma forma que a gente pede orações, a gente agradece. O Kayky está estável. Lógico que ele precisa de muitos cuidados ainda. Gente, obrigada. Sou muito grata a vocês e a todo mundo que está rezando pelo Kayky. Ele é forte, nós todos somos fortes. Acredito muito em Deus e ele vai sair dessa”, disse.

Quem é

Nascido na cidade de São Paulo em 6 de outubro de 1988, Kayky Fernandes de Brito tem 34 anos atualmente e é irmão da também atriz Sthefany Brito.

Ele começou a carreira na novela infantil ”Chiquititas”, do ”SBT”, no ano 2000, interpretando Fabrício. Posteriormente, seus papeis de maior destaque foram na ”TV Globo”, como Zeca, na novela ”O Beijo do Vampiro” (2002), e Bernadete, em ”Chocolate com Pimenta” (2003).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Internado em Copacabana, Kayky Brito segue em estado grave; mãe do ator mostra otimismo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Internado em Copacabana, Kayky Brito segue em estado grave; mãe do ator mostra otimismo
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui