Ipanema ganha unidade da deliciosa Casa de Bolos

Após trabalhar durante anos no mercado financeiro, Fabiano Oliveira decidiu abrir uma loja no Centro do Rio; depois, vieram as unidades de Copacabana, Niterói e, agora, Ipanema

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Casa de Bolos de Ipanema / Google Maps

A Casa de Bolos, com 430 unidades espalhadas por todo o Brasil, inaugurou uma loja na Rua Farme de Amoedo, nº 80, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A marca, que está em expansão na região Sudeste, pretende atingir a meta de 500 lojas em funcionamento até o final deste ano.

Somente no Sudeste são 377 lojas comercializando as delícias caseiras da Vó Sônia.  O portfólio da rede conta com mais de 100 sabores de bolos feitos de forma 100% artesanal, com frutas de verdade. Entre as opções estão os bolos clássicos, funcionais, diet, bolo baby, tortas, mini bolo, cucas, além de bolo caseiro no pote e sobremesas geladas.

A nova unidade pertence ao ex-bancário Fabiano Oliveira, de 40 anos, que começou a empreender em 2014, com a abertura de uma loja no Centro do Rio de Janeiro. Com o bom retorno dos investimentos, Fabiano abriu mais duas unidades, uma em Copacabana, na Zona Sul; e outra em Niterói, na Região Metropolitana. Nos próximos meses, o empresário pretende abrir a sua sexta unidade.

Depois de atuar no mercado financeiro durante anos, Fabiano Oliveira decidiu mudar de vida e ganhar a vida por conta própria, além de resgatar as suas origens no Rio de Janeiro.

Advertisement

 “Depois de quase 13 anos no mercado financeiro, resolvi mudar de vida e, por conta da indicação do meu vizinho, em São Paulo, que já era franqueado da Casa de Bolos, resolvi ter meu próprio negócio e retomar pontos importantes da minha vida, como voltar às minhas origens cariocas e morar na cidade maravilhosa”, comentou o empresário.

WhatsApp Image 2023 06 01 at 01.45.48.jpeg 1 Ipanema ganha unidade da deliciosa Casa de Bolos
O ex-bancário Fabiano Oliveira em franca expansão no promissor mercado do Rio de Janeiro / Divulgação

O diretor de marketing da Casa de Bolos, Rafael Ramos, destacou que a Região Sudeste é um mercado promissor para marca, especialmente a Cidade Maravilhosa.

“Esse ano vamos buscar ampliar a presença da rede em todo o país, mas vamos dar ênfase na atuação dentro dos estados da Região Sudeste”, afirmou o executivo.

Como muitos empreendimentos, a Casa de Bolos começou modesta pelas mãos talentosas da Vó Sônia, em parceria com os filhos. A produção das deliciosas receitas começou em um pequeno salão no centro de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Com o sucesso da empreitada, Vó Sônia e filhos decidiram atuar no modelo de franquias. Tudo com muito cuidado para que cariocas e demais brasileiros pudessem disfrutar deliciosos momentos com as variadas opções oferecidas pela Casa de Bolos.

A Casa de Bolos de Ipanema fica na Rua Farme de Amoedo, nº 80, loja C, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h. No sábado, a unidade abre, das 8h às 18h; e no domingo, das 10h às 18h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ipanema ganha unidade da deliciosa Casa de Bolos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui