Ipanema vira dieta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ipanema Sunset por Carlistos Breton Olha que notícia incrível que o André Delacerda me mandou. De acordo com o Estado de São Paulo o estilo de vida da República de Ipanema gerou uma dieta.

Não se trata de uma dieta para ter o corpo das belas mulheres e dos garotões sarados que fazem a fama de Ipanema. A proposta do Estilo Ipanema, livro de Carlos Scherr, cardiologista com mais de 20 anos de experiência na medicina, é uma dieta feita para cuidar da saúde em geral e do coração em particular. O corpo bonito, marca da juventude dourada de Ipanema, é apenas conseqüência. Com base em estudos científicos, Scherr ensina como transformar o estilo de vida de uma parcela dos cariocas em arma poderosa contra doenças coronarianas.

O livro, que deve ser lançado em um mês, mistura alimentação, exercício ao ar livre e atitudes contra o stress. “Esse culto ao corpo, quando não cai no exagero, traz muita coisa boa. O Rio tem um clima que favorece. Essa beleza natural faz da cidade uma academia ao ar livre maravilhosa”, diz Scherr, cujo consultório fica em Ipanema.

Advertisement

Só o Rio de Janeiro para ter um bairro como motivo de uma dieta!

Continue lendo no site do Estadão.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ipanema vira dieta
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Ipanema vira dieta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui