Irajá vai receber um novo empreendimento da Vivaz, em parceria com a Cury

Primeiro lançamento da marca em 2023, no coração da Zona Norte, tem foco no conforto e mobilidade, e parceria com a Cury

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Zona Norte do Rio de Janeiro receberá um dos grandes empreendimentos de 2023 da Vivaz, marca que pertence à construtora paulista Cyrela. No coração da região, o Nova Irajá Residencial contará com um complexo de sete blocos, com um total de 497 unidades que estarão disponíveis para comercialização. O condomínio, uma das apostas da empresa para este ano, tem infraestrutura completa, com um projeto que vai além do convencional do segmento.

O lançamento pretende atender a diferentes públicos, desde pessoas que estão iniciando um novo momento de vida, buscando o primeiro apartamento, a famílias em busca de apartamentos mais sofisticados no estilo garden, todos com lazer e conforto, segundo a empresa.

“Este novo empreendimento é uma oportunidade única para quem quer morar nesta região, pois está localizado em um dos melhores pontos do bairro. O local foi escolhido de forma estratégica pois todo o entorno oferecerá aos futuros moradores infraestrutura comercial completa, que vai do lazer à educação, além de proporcionar fácil deslocamento entre bairros e outras regiões da cidade”, destaca Alain Deveza, Gerente Geral da Vivaz.

As 497 unidades são divididas em sete blocos, de nove pavimentos, em um terreno bem grande, de quase 15 mil metros quadrados. O condomínio em Irajá foi projetado para levar aos moradores comodidade, lazer e opções de mobilidade, com a proximidade das vias mais importantes da região, que fazem a ligação a outros bairros da Zona Norte e com o Centro da cidade. Além disso, o Nova Irajá está próximo a estações do BRT, à estação Irajá do metrô e cercado de opções de linhas de ônibus para todas as regiões da cidade

Advertisement

O lançamento está sendo feito em sociedade com a Cury Construtora, e conta com a vasta experiência da construtora na região, com quase 2 mil unidades lançadas e 100% vendidas, com um total de R$ 430 milhões em VGV. O stand de vendas fica na Rua Hanibal Porto e nele é possível visitar um apartamento decorado do tipo Garden. A Cury tem tido grande sucesso na região além de ter ganho o apelido de ”dona do Porto Maravilha”, depois de ter resgatado a viabilidade da região queridinha do prefeito Eduardo Paes, onde conseguiu vender em tempo recorde milhares de unidades residenciais. Antes das iniciativas da Cury, o mercado dava a região como estagnada, até a construtora de Fabio Cury reinventar a forma de vender imóveis na região portuária.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Irajá vai receber um novo empreendimento da Vivaz, em parceria com a Cury
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui