Irajá: Via Brasil Shopping inaugura mais três restaurantes e se consolida como polo gastronômico na Zona Norte

Com a proposta de ser uma extensão da casa dos usuários, o shopping tem investido na oferta de serviços e boas opões gastronômicas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Via Brasil Shopping / Reprodução: Site da instituição

Localizado, em Irajá, na Zona Norte da cidade, o Via Brasil Shopping passou a contar com mais três estabelecimentos, com opções gastronômicas bem variadas. Pasta Di Colina, Empório Galeto e o restaurante Fantástico prometem consolidar o shopping como um importante polo gastronômico da Zona Norte do Rio de Janeiro.

A superintendente do Via Brasil, Michele Almeida, explica que a meta do shopping é ser uma extensão da casa dos moradores da região. Por isso, a unidade comercial investe cada vez mais em serviços, e especialmente, em gastronomia.

“O Via Brasil é a extensão da casa dos moradores do bairro e adjacências. Por isso, estamos focando em operações que facilitem ainda mais a vida dos nossos visitantes, bem como ofereça experiências únicas. Gastronomia e serviços são a tendência atual do mercado de shoppings, e tem tudo a ver com o que nossos clientes querem. Com as novas operações gastronômicas, começamos uma nova fase”, a afirma Michele Almeida.

Voltado para a culinária italiana, o Pasta Di Colina oferece um delicioso rodízio de massas, que inclui espaguete, nhoque, linguini, fettuccine e variadas pizzas salgadas e doces. Com o cardápio, o restaurante pretende oferecer aos clientes uma boa experiência gastronômica com base na tradição do país europeu.

Advertisement

“O nosso cliente vai à Itália sem sair de Irajá. Somos, com muito orgulho, especializados em rodízio de massas e em pizzas artesanais”, afirmou Pedrita Guimarães, dona do Pasta Di Colina.

O Empório Galeto é outro estabelecimento diferenciado e que também conta com um rodízio com várias opções de petiscos. Um dos destaques da casa é o Churrasco Empório, com galeto, queijo coalho e linguiça.

Gerente de marketing do restaurante, Andrea Gomes, destaca que a proposta da casa é a união entre galeteria e churrasco.

“Unimos a memória das antigas galeterias com a contemporaneidade dos novos restaurantes deste segmento; ou seja, somos o resultado das melhores referências do passado e do presente. Não à toa, temos um churrasco na brasa irresistível e um rodízio de petiscos que é exclusividade nossa. O objetivo é sermos referência em galeteria e churrasco na brasa na região”, explica Andrea.

Já o restaurante Fantástico aposta em um bufê bem variado, com a tendência Fusion Food, que contempla os clientes que gostam de comidas de várias partes do mundo. Por isso, a casa prepara receitas italiana, americana, japonesa, mexicana, brasileira, e de outros países. No local, os frequentadores poderão participar de concursos de dança, brincar no campo de futebol, em camas elásticas e em piscina de bolas. Também será possível fazer pinturas artísticas.

“Proporcionamos uma experiência única para os moradores da região. Trabalhamos com o rodízio Fusion Food, que é a fusão das comidas de diversos países. Entre as experiências gastronômicas, os clientes curtem apresentações artísticas, além do parquinho de brinquedos. Atendemos, em média, 600 pessoas por dia, o que evidencia que acertamos na nossa proposta”, comemora Pierre Barbosa, gestor de qualidade da Fantástico.

As informações são do jornal O Globo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Irajá: Via Brasil Shopping inaugura mais três restaurantes e se consolida como polo gastronômico na Zona Norte
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui