Irmãos Amorim parecem querer derrubar os secretários de Segurança do Estado e Capital – Bastidores do Rio

O subprefeito deslumbrado; a sábia decisão de Josier Vilar. Pazuello não é vice e Luizinho não é candidato a prefeito; e que nome "Alvará a Jato"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Deslumbrado
Algumas pessoas estão dizendo que o subprefeito da Zona Sul, Flávio Valle, está se mostrando excessivamente deslumbrado com o cargo.

Deslumbrado II
Vazou um story dele com mensagens de celebridades, no qual ele pergunta quem atenderá.

Isso não se fala
Há pessoas maldosas dizendo que isso acontece porque ele é de Niterói e não está acostumado a encontrar famosos na rua… Isso não se fala.

Se derrubar é pênalti
Parece que a única coisa que os irmãos Amorim têm em mente é derrubar os atuais ocupantes dos cargos de segurança do estado e da capital.

Advertisement

Se derrubar é pênalti II
Eles têm sido totalmente incompetentes nessa função. Os ocupantes atuais continuam firmes, enquanto eles são motivo de chacota.

Antes fosse
No âmbito parlamentar, eles estão muito bem, obrigado. A Lei de retorno dos cardápios, de Rodrigo Amorim, foi notícia internacional.

Sábia decisão
O novo presidente da ACRJ, Josier Vilar, tomou uma decisão acertada ao manter Pedro Rafael à frente do Conselho Jovem da Associação. Ele também manteve seus vices, Diana Oliveira e Victor Mota.

Sábia decisão II
Pedro foi muito elogiado durante a cerimônia de posse por beneméritos e diretores pelo trabalho realizado nas últimas duas gestões. Ele foi responsável por uma revolução no Conselho, que estava praticamente extinto, tornando-o um dos pilares fundamentais da Associação Comercial.

Não tem vice
Essas especulações continuam dizendo que o General Pazuello pode ser vice de Dr. Luizinho. Isso não vai acontecer.

Não tem vice II
Pazuello tem mais votos que Luizinho e é um político importante que não ganharia nada sendo vice. Repito, vice não é um cargo qualquer.

No mais
Dr. Luizinho pode querer, mas não será candidato a prefeito do Rio. Sua base é a Baixada.

O que é um nome
Citando Shakespeare, a rosa ainda teria o mesmo perfume, mas a Prefeitura do Rio escolher o nome “Alvará a Jato” para emissão de licenças com menos burocracia é uma falta de sensibilidade. Isso já se tornou motivo de piada, e você sabe com o quê.

Diversidade
A Cedae oficialmente criou sua Comissão Permanente de Diversidade de Gênero na quinta-feira (15/6), após a designação de seus 20 membros titulares e suplentes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Irmãos Amorim parecem querer derrubar os secretários de Segurança do Estado e Capital - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui