Irritação com o trânsito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Transito Rio de Janeiro Caramba, eu amo o Rio, amo os cariocas, mas os motoristas cariocas é que andam me irritando! Sempre reclamo disso aqui no blog, tem até uma categoria dedicada ao trânsito, mas é incrível como a cada dia ele piora mais! Não é falta de Guarda de Trânsito, porque do lado deles todos respeitam, é ultra civilizado, mas não espero que a Prefeitura gaste 80% do seu orçamento apenas para obrigar que a população faça aquilo que lhe foi ensinada.

É incrível o nível de atrocidades que andam sendo cometidas, antigamente era só passar um sinal vermelho, ultrapassar pelo acostamento, mas agora? Agora é o máximo do exagero! É ultrapassar pela contra-mão quando há um canteiro dividindo os lados, passar pelo gramado da Avenida Ayrton Senna, ou dar marcha-ré na entrada da Linha Amarela. É o dane-se os outros! Será que não entendem a dinâmica do trânsito?

O problema que se eles levam uma multa, reclamam da "indústria das multas", que o guarda de trânsito serveria para educar o motorista? Que eu saiba a educação do motorista é feita quando se tira ou se renova a habilitação! É por causa desse tipo de gente que vem aumentando as estatísticas de morte no trânsito!

Enquanto tantos reclamam de pardal e radares, eu defendo a implementação de mais e mais, e o retorno dos móveis! Só assim há a chance do motorista ficar civilizado!

Advertisement

E, claro, ano que vem não vote em vereadores cujo mote seja acabar com as multas, aposto que estão cheios de pontos perdidos na carteira!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Irritação com o trânsito
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui