Itaguaí entrega creche modernizada no bairro Vila Geny

Creche Municipal Rita Ferreira Feijó atende atualmente a 133 alunos, do berçário ao nível 3

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A educação em Itaguaí teve uma quarta-feira (20/12) de celebração. Após seis meses de obra, foi reinaugurada a Creche Municipal Rita Ferreira Feijó, localizada na Unidade Escolar, no bairro Vila Geny, que atende atualmente a 133 alunos, do berçário ao nível 3, ou seja, crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses de idade.

“A creche passou por um processo de reforma em todas as suas dependências e área externa e está pronta para oferecer melhores acomodações para os alunos. Realmente ficou muito bonita“, destacou a secretária de Educação e Cultura de Itaguaí, Nilce Ramos.

Advertisement

A modernização contou com a instalação do sistema de lógica – STI, troca de telhado, portas e dos sistemas de caixa d’água, de exaustão e de segurança exigidos pelos Bombeiros, adequação de equipamentos dos banheiros, polimento do piso e pintura externa e interna.

“Vale lembrar que ela fica ao lado da escola Amauri Ferreira, que também passou por uma reforma na nossa gestão. A gente ressalta o compromisso do prefeito de entregar reforma e serviço de qualidade à nossa população, principalmente para as crianças“, completou a secretária.

Endereço:

A Creche Municipal Rita Ferreira Feijó fica na Unidade Escolar, situada na Av. Guilherme Serrano, Lotes 8, Quadra C, Vila Geny.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Itaguaí entrega creche modernizada no bairro Vila Geny
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui