Itaguaí goleia Volta Redonda pelas quartas de final do Campeonato Estadual de Seleções Municipais

Com um placar de 4 a 1, time da Região Metropolitana abriu uma grande vantagem no confronto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Com um placar de 4 a 1, time da Região Metropolitana abriu uma grande vantagem no confronto

Itaguaí deu um grande passo rumo à semifinal do Campeonato Estadual sub-17 de Seleções Municipais. No último domingo (15/10), o escrete itaguaiense goleou a seleção de Volta Redonda por 4 a 1, jogando em casa, no Itaguaí Atlético Clube, pela primeira partida das quartas de final da competição.

O confronto de volta acontece no próximo domingo (22), no Sociedade Esportiva Retiro, em Volta Redonda. A seleção de Itaguaí pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim avança à próxima fase do campeonato. Em caso de derrota por três gols, a vaga será definida em disputa de pênaltis.

Quem avançar deste confronto enfrenta o vencedor do duelo entre Rio das Ostras e Itaboraí. No primeiro jogo, realizado no último sábado, a seleção de Itaboraí venceu por 3 a 1 jogando fora de casa. A partida de volta está marcada para o próximo sábado, agora com mando de campo de Itaboraí.

Do outro lado da chave, Queimados venceu Miracema por 2 a 1, jogando em casa, e vai com a vantagem para o jogo de volta na casa do adversário, no próximo sábado. Jogando em casa, Guapimirim fez 2 a 0 no Greminho e agora define a vaga na semifinal jogando fora, no próximo domingo.

Advertisement

Os jogos de ida das semifinais acontecem no dia 28 de outubro, enquanto os de volta, em 4 de novembro. Tanto a grande final quanto a disputa de terceiro e quarto lugares acontecem em jogo único, marcado para 11 de novembro, em local ainda a ser definido pela Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Itaguaí goleia Volta Redonda pelas quartas de final do Campeonato Estadual de Seleções Municipais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui