Itaguaí se classifica para a semifinal do Campeonato Estadual de Seleções Municipais sub-17

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A seleção de Itaguaí confirmou a classificação para a semifinal do Campeonato Estadual de Seleções Municipais sub-17 mesmo com a derrota para Volta Redonda, por 2 a 1, em partida realizada no último domingo (22), na casa do adversário.

Itaguaí até saiu na frente do placar nesse segundo encontro entre as equipes, mas acabou levando a virada. A vaga para a penúltima fase da competição foi garantida devido à vitória por 4 a 1 na partida de ida, realizada no último dia 15.

Advertisement

Na próxima fase a seleção itaguaiense enfrenta a seleção de Itaboraí, que eliminou a de Rio das Ostras com duas vitórias, 3 a 1 e 2 a 1, respectivamente. A primeira partida da semifinal acontece no dia 5 de novembro, no Itaguaí Atlético Clube.

Garantida entre as quatro melhores equipes da competição, a seleção de Itaguaí se aproxima de sua melhor campanha no campeonato da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), que foi um vice-campeonato, em 2019.

Na outra semifinal se enfrentam as seleções de Guapimirim e Queimados. A primeira partida está marcada para o dia 4 de novembro. Nas quartas, Guapimirim eliminou o Greminho e Queimados superou Miracema.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Itaguaí se classifica para a semifinal do Campeonato Estadual de Seleções Municipais sub-17
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui