Itaguaí tem o segundo maior telão do estado do Rio para transmitir os jogos da Copa do Mundo

Para a partida desta sexta-feira, 02/12, a Arena da Copa Itaguaí, que só perde em tamanho para a fan fest de Copacabana, terá show da Mocidade Independente de Padre Miguel

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Moradores de Itaguaí e localidades vizinhas poderão ver mais um jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo deste ano na Arena da Copa Itaguaí. A estrutura montada no Parque Municipal da cidade é a segunda maior do estado do Rio para acompanhar os jogos do Brasil, perdendo apenas para a fan fest oficial da Fifa, em Copacabana. Nesta sexta-feira, 02/12, enquanto o Brasil enfrenta Camarões, a estrutura montada no município receberá um show da Mocidade Independente de Padre Miguel.

O evento organizado pela Prefeitura da cidade de Itaguaí vem acontecendo desde a estreia da Seleção Brasileira no Catar e já contou com apresentações de Dj Dedeco, Fanfarra, Gabriel Lima e Pretinhos Batuqueiros, além de Thiago Cordeiro.

O jogo da Seleção Brasileira desta sexta é às 16h e a concentração na Arena da Copa Itaguaí começa uma hora antes, às 15h.

Serviço:
Arena da Copa Itaguaí – Brasil e Camarões
Horário: 15h (concentreação)
Local: Parque Municipal de Itaguaí
Show: Mocidade Independente de Padre Miguel
Entrada: franca

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Itaguaí tem o segundo maior telão do estado do Rio para transmitir os jogos da Copa do Mundo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui