Itapemirim tem todas as suas linhas de ônibus suspensas pela Justiça

Cariocas e fluminense que compraram passagens pela Itapemirim devem buscar informações sobre como proceder em relação aos bilhetes comprados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Todas as linhas de ônibus da Itaperim estão com operações suspensas, por via judicial / Reprodução: Internet

Os cariocas e fluminenses que compraram passagens pela viação Itapemirim devem ficar atentos, pois a Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT) anunciou, nesta quarta-feira (21), a suspensão de todas as linhas da empresa. A Itapemirim, que está em recuperação judicial, deveria apresentar hoje o aditivo ao seu plano de recuperação judicial, ao juiz João Rodrigues Filho, da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo.

Em caso de não entrega da documentação requerida, o juiz pode decretar falência da Itapemirim, que deveria ter feito uma assembleia de credores nesta quarta, para a deliberação do aditivo, ainda não apresentado.

A portaria da ANTT é uma medida provisória determinada pelo superintendente de Fiscalização de Serviços de Transporte Rodoviário de Cargas e Passageiros da agência, Felipe Ricardo da Costa Freitas. A normativa, que foi publicada no Diário Oficial da União, é válida até que haja decisão do mérito sobre as irregularidades da situação da Itapemirim e da sua frota de ônibus.

Com informações da rádio TUPI FM.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Itapemirim tem todas as suas linhas de ônibus suspensas pela Justiça
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui