JA Rio de Janeiro e Rock Content oferecem curso gratuito em mídias sociais

A iniciativa, que também conta com o apoio do Nexa Brasil, é voltada para pessoas com renda familiar mensal de até R$ 4 mil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto meramente ilustrativa de de PhotoMIX Company

Em parceria com a Associação Junior Achievement Rio de Janeiro, a Rock Content está oferecendo uma oportunidade única para quem deseja iniciar uma carreira na área das redes sociais: bolsas com 100% de gratuidade para a certificação em Social Media, com acesso a cursos premium da plataforma Rock University. A iniciativa, que também conta com o apoio do Nexa Brasil, é voltada para pessoas com renda familiar mensal de até R$ 4 mil.

Para participar do processo seletivo, basta fazer um rápido cadastro (clique aqui). Os participantes terão acesso, durante três meses, aos conteúdos ofertados (até dezembro de 2022) e poderão adquirir habilidades relevantes, com foco no mercado de trabalho e certificações reconhecidas que enriquecem o currículo. Além de aprender sobre mídias sociais, possibilitando também quem quer abrir o próprio negócio a fortalecer uma marca na internet, a formação também contempla as técnicas mais utilizadas de SEO | Search Engine Optimization (Otimização de Mecanismos de Busca).

A iniciativa tem como foco pessoas de grupos sub-representados e/ou economicamente vulneráveis, possibilitando o acesso à educação de qualidade, melhores oportunidades de trabalho e crescimento econômico. O objetivo é compartilhar conhecimento para acelerar a transformação social.

Para inscrições, acesse https://rockcontent.typeform.com/rockngrow?utm_source=jarj .

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp JA Rio de Janeiro e Rock Content oferecem curso gratuito em mídias sociais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui