Jacarepaguá recebe reparo emergencial na rede de abastecimento de água

A empresa Iguá informa que as regiões do Tanque, Pechincha, Freguesia, Anil, entre outras, podem ter redução no fluxo de água, nesta terça, 12/07, devido ao conserto

Imagem livre de copyrights sob Creative Commons CC0 - Foto: PxHere

A Iguá, empresa de saneamento no Rio, informa que hoje, (12/07), a partir das 10h, fará um reparo emergencial em uma válvula da rede de abastecimento na região de Jacarepaguá, na Zona Oeste. O conserto pode gerar reflexos no fornecimento de água para Tanque, Pechincha, Freguesia, Anil, Jacarepaguá e Rio das Pedras.

A previsão para a conclusão do reparo é no final da tarde. A distribuição deve ser restabelecida em até 48 horas após a conclusão do trabalho, conforme o tempo necessário para a pressurização da rede.  

A concessionária afirma que caso seja necessário, disponibilizará caminhões pipa priorizando locais como hospitais, clínicas, UPAs, entre outros.

A companhia reitera a necessidade do uso consciente da água nesse período e permanece à disposição dos clientes, por meio da Central de Atendimento no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp).

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui