Jacarepaguá recebe reparo emergencial na rede de abastecimento de água

A empresa Iguá informa que as regiões do Tanque, Pechincha, Freguesia, Anil, entre outras, podem ter redução no fluxo de água, nesta terça, 12/07, devido ao conserto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem livre de copyrights sob Creative Commons CC0 - Foto: PxHere

A Iguá, empresa de saneamento no Rio, informa que hoje, (12/07), a partir das 10h, fará um reparo emergencial em uma válvula da rede de abastecimento na região de Jacarepaguá, na Zona Oeste. O conserto pode gerar reflexos no fornecimento de água para Tanque, Pechincha, Freguesia, Anil, Jacarepaguá e Rio das Pedras.

A previsão para a conclusão do reparo é no final da tarde. A distribuição deve ser restabelecida em até 48 horas após a conclusão do trabalho, conforme o tempo necessário para a pressurização da rede.  

A concessionária afirma que caso seja necessário, disponibilizará caminhões pipa priorizando locais como hospitais, clínicas, UPAs, entre outros.

A companhia reitera a necessidade do uso consciente da água nesse período e permanece à disposição dos clientes, por meio da Central de Atendimento no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jacarepaguá recebe reparo emergencial na rede de abastecimento de água
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui