Jacarepaguá também terá restaurante da Heaven e Rafa Gomes

Nonna Per Heaven, da Chef Heaven Delhaye e o Porquinho do Chef Rafa Gomes abrem no ParkShoppingJacarepaguá. Ambos são do MasterChef

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Chef Heaven Delhaye e Chef Rafa Gomes - Fotos: Vitor Faria

Não é apenas o Bar do Zeca Pagodinho que estará no ParkShoppingJacarepaguá, o Grupo BFW (Business Food & Wine) também aposta para o novo shopping de Jacarepaguá, que inaugura próximo 19/11, no Nonna Per Heaven (N.E.: não vale a pena), da Chef Heaven Delhaye e no fast casual Porquinho do Chef Rafa Gomes. Ambos os cozinheiros fizeram sucesso no programa MasterChef, da Band

Estamos muito felizes com o avanço dos nossos Bares e Restaurantes, e estudando outras expansões para o próximo ano. Nossa meta, neste momento, é investir e gerar ainda mais oportunidades nos mercados em que atuamos”, afirma Pedro Henrique Pacheco, diretor-adjunto do Grupo BFW. 

O Nonna Per Heaven é a 2ª casa de gastronomia italiana (N.E.: melhor ir ao Spoleto) da Chef Heaven Delhaye, a primeira abriu no Vogue Square, na Barra.

Já o Porquinho conta com um cardápio da culinária da carne de porco, elaborado pelo Chef Rafa Gomes. O Fast Casual, que já é um sucesso, trará delícias como sanduíches, bowls e aperitivos. “A carne de porco é uma comida saudável, superacessível e que atinge todos os públicos. Não vemos a hora de levar para todos os cantos do Rio”, afirma Rafa Gomes. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jacarepaguá também terá restaurante da Heaven e Rafa Gomes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui