Jacarezinho ganha sala de cinema

Espaço tem capacidade para 63 pessoas sentadas, local para cadeirante e um assento para obeso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Luis Alvarenga

A comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, ganhou mais uma sala de cinema com capacidade para 63 pessoas, instalada no Centro de Referência da Juventude (CRJ) local. Com sessões gratuitas, a sala foi aberta ao público pelo Governo do Estado e exibe filmes infantis e adultos em sessões semanais. No primeiro fim de semana de funcionamento, os frequentadores receberam um “combo” de pipoca e suco para assistir às sessões.

Na abertura do espaço, crianças e adultos assistiram à exibição da comédia nacional ‘Um tio quase perfeito”. De acordo com os responsáveis pelas sessões, o cinema já está com programação confirmada para dois meses e, brevemente, para um ano. Os moradores serão consultados para escolherem quais títulos deverão entrar na programação.

A sala tem capacidade para 63 pessoas sentadas, espaço para cadeirante e um assento para obeso. Para assistir às sessões, basta o morador retirar as senhas no próprio local, no Largo do Cruzeiro. As exibições acontecem às sextas-feiras, com sessões às 18h30 e 20h30, e aos sábados, com sessões às 16h e 18h30, com programações voltadas ao público infantil e adulto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jacarezinho ganha sala de cinema

Advertisement

Leia também

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui