Jair Bolsonaro lidera isolado para presidente no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Melhor já irmos nos acostumando, se dependesse dos eleitores cariocas de hoje, Jair Bolsonaro (PSL) seria o vencedor do 1º turno para presidente da República, com 29,1%, quase o dobro de Marina Silva (REDE) que tem 15,1%. Ela está bem na frente de Ciro Gomes (PDT) com 8,7%.

retangulo Jair Bolsonaro lidera isolado para presidente no Rio de Janeiro

Já o candidato Geraldo Alckmin (PSDB) tem apenas 4%, apenas 0,3% na frente do desconhecido Álvaro Dias (Podemos), com 3,7%. Já Rodrigo Maia (DEM), que virá candidato a deputado federal, teria 2,3%, a comunista e feminista Manuela D´Ávila (PCdoB) teria 1,9%, o candidato de Lula, Fernando Haddad (PT) e o de Temer, Henrique Meirelles (MDB), teriam cada 1,4%. Quase o mesmo que o NOVO com João Amoedo, 1,3%. O Guilhere Boulos (PSol) teria apenas 0,5%.



Mas é claro que superando quase todos, menos Bolsonaro, está o Não Voto, com incrívies 25,4% e Não Sabe/Não Respondeu, são 5,1%.

Advertisement

Há um cenário com Lula, mas ele não será candidato.

 A pesquisa é do Instituto Paraná e  ouviu 1.860 pessoas entre os dias 14 e 19 de julho em 46 municípios. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. O registro no TSE é BR-05599/2018.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jair Bolsonaro lidera isolado para presidente no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui