Diz o ditado que quando você aponta um dedo para alguém, quatro apontam para você. E isso vale muito para a deputada federal e pré-candidata a prefeita do Rio, Jandira Feghali (PCdoB) que chama a tudo e todos de corruptos mas agora aparece na delação premiada de Sérgio Machado (aquele que está acabando com a cúpula do PMDB nacional ao delatar Renan Calheiros, José Sarney e Romero Jucá).
De acordo com a coluna de Lauro Jardim em O Globo, Jandira aparece como uma das recebedoras de recursos captados por Machado junto a empresas fornecedoras da Transpetro. Machado conseguia o dinheiro como contribuição eleitoral oficial para suas campanhas.
O delator diz que ela pediu diretamente a ele uma ajudazinha da Queiroz Galvão!!! E Jardim chama atenção que a pré-candidata recebeu doações da UTC, Keppel Fels, Brasfels e Queiroz Galvão, todas empresas envolvidas na Lava-Jato.
Recentemente Jandira teria pedido a prisão de Jucá pelas denúncias de Sergio Machado. Será que vai se entregar a Federal?
Em tempo, a denúncia é das 7 horas da manhã e até a hora deste post, meio-dia, a deputada que é tão ativa no Facebook nada falou sobre o caso. Mas já deu bom dia, que Temer estava sabotando Dilma, da prisão do Japonês da Federal. E o melhor são os comentários (entre antes que seja apagado).