Apresentação do cantor Daniel Boaventura durante evento em homenagem a Frank Sinatra / Foto: Fairmont Copacabana

O luxuoso Hotel Fairmont Copacabana (antigo Rio Palace), na Zona Sul do Rio, realizou na noite desta quarta-feira (23/01) um jantar em homenagem aos 40 anos da visita do astro americano Frank Sinatra ao Rio de Janeiro, que além da histórico show no Maracanã, brindou o público carioca com apresentações memoráveis no, então, Rio Palace.

Na celebração, os presentes puderam acompanhar um pouco desse revival dos tempos de ouro do Rio de Janeiro, com direito a um coquetel composto por drinques vintage. Além disso, o renomado chef francês Jérôme Dardillac preparou um jantar com todo o requinte da alta gastronomia carioca. A festa reproduziu a grande estreia de Sinatra no Rio e relembrou uma época áurea da Cidade Maravilhosa.

A comemoração ainda teve a apresentação do pianista Gustavo Tibi, que brindou a platéia com grandes sucessos do ícone americano em versões instrumentais, e o show do cantor e ator Daniel Boaventura, interpretando as canções mais marcantes da carreira de Frank Sinatra.

Cláudio Castro e Bruna Castro, Presidente e Diretora do DIÁRIO DO RIO no jantar em homenagem a Frank Sinatra no Hotel Fairmont, em Copacabana

Na celebração, estiverem presentes empresários, artista, políticos, entre outras personalidades. O Evento também contou com uma homenagem ao publicitário Roberto Medina, grande responsável pela vinda de Sinatra ao Rio. O empresário fez um discurso enaltecendo o Rio e deixou claro durante sua fala que não será candidato a prefeito.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui