Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, recebe operação especial pelo Dia Mundial da Limpeza

Ação, promovida pela Comlurb, aconteceu neste sábado (17/09) e contou com a atuação de 22 garis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ação da Comlurb no Jardim Oceânico no Dia Mundial da Limpeza 2022 - Foto: Divulgação

Neste sábado (17/09), Dia Mundial da Limpeza, a região do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebeu uma ação de conscientização promovida pela Comlurb.

A operação especial, solicitada pelos moradores locais, que participaram do evento, com apoio da Gerência Executiva Local (GEL), começou às 07h30, com serviço de limpeza e remoção de resíduos, contando com a atuação de 22 garis.

A varredeira compacta, lançada durante o Rock in Rio, esteve em operação nos logradouros do Jardim Oceânico, e a varredeira de grande porte deu apoio ao trabalho nas avenidas Armando Lombardi e Ministro Ivan Lins.

A limpeza contemplou também os canteiros centrais e sarjetas, além de incluir a limpeza de ralos nas vias principais e secundárias. A Comlurb utilizou ainda uma van motobomba para lavagem hidráulica com água de reuso na saída do metrô e nas calçadas do entorno da Praça do Pomar.

Advertisement

Garis de divulgação estiveram presentes, com orientação à população local e distribuição de panfletos com temática de conscientização sobre respeito a horários de coleta e informações sobre a importância de os tutores recolherem as fezes de seus pets durante passeios pelas ruas do bairro.

”Dia de limpeza na Comlurb são todos os dias, aqui na Companhia garantimos sempre a limpeza de ruas, praças e parques para que a população possa usufruir de uma cidade muito mais agradável. Mas não podíamos deixar passar em branco o Dia Mundial da Limpeza. Parabenizo a nossa equipe que fez mais essa ação de limpeza e conscientização com os moradores do Jardim Oceânico, mas podem ter a certeza de que estamos hoje em todas as regiões da cidade, como nos outros 364 dias do ano”, disse Flávio Lopes, presidente da companhia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, recebe operação especial pelo Dia Mundial da Limpeza
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui