JBTV entra no ar dia 10 de abril

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Segundo o site Meio & Mensagem, a JBTV, de Nelson Tanure, rede de Tv que virá a substituir a atual CNT, começará a funcionar a partir do dia 10 de abril, mas inicialmente apenas das 18 à 0 hs.

Bóris Casoy, Clodovil e Augusto Nunes são os primeiros âncoras confirmados. Casoy comandará o Telejornal do Brasil, na faixa das 22h, enquanto o estilista e deputado federal será o apresentador de Sua Excelência (entrevistas políticas gravadas em Brasília, exibidas aos domingos, às 20h). Já Nunes vai liderar um talk show nas noites de quinta-feira e um programa nos moldes do extinto Crítica & Autocrítica nos domingos, após o programa de Clodovil. Uma novela de 60 capítulos, co-produzida entre Portugal e Brasil e rodada no interior do Rio Grande do Sul, também estréia juntamente com a nova emissora. Não há nenhum acordo fechado até o momento com estúdios e distribuidoras para a exibição de filmes.

Eles preveêm ser a 3a maior rede de Tv até 2012 (briga boa entre Band, Record e SBT). Infelizmente a base da Tv será em São Paulo, apesar do JBTv ser um canal oriundo do Jornal do Brasil, jornal carioca. Mas sucesso ao novo barão da mídia.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp JBTV entra no ar dia 10 de abril
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui