JetSMART anuncia voos do Rio de Janeiro para Montevidéu

As passagens começaram a ser vendidas nesta terça-feira. A rota deve começar a operar em 27 de março de 2023, com três frequências semanais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Avião A320,da chilena JetSmart/ Reprodução

A companhia aérea JetSMART Airlines anunciou uma nova rotas do Rio de Janeiro para Montevidéu, via RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim. As passagens começaram a ser vendidas nesta terça-feira (13/12), no JetSMART.com, com preços em torno de R$ 425,00. Também foi anunciada a rota São Paulo – Santiago.

Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART comentou que “o Brasil é um mercado muito importante para nós e graças a essas novas rotas teremos a oportunidade de aumentar o fluxo de pessoas que viajam pela América do Sul, permitindo a sinergia entre os dois mercados com o objetivo de fechar negócios e promover o turismo por meio da venda de passagens a preços baixíssimos para todos que desejam viajar, mas especialmente para PMEs e empresários que precisam voar para o Chile”.

À medida que aumentamos a conectividade e abrimos novos destinos regionais, como as duas rotas que estamos lançando hoje: São Paulo – Santiago e Rio de Janeiro – Montevidéu, nos aproximamos cada vez mais de nossa meta de transportar 100 milhões de passageiros e uma frota de 100 aeronaves até 2028. Assim, nosso compromisso de levar a aviação a mais pessoas continua firme com todos os sul-americanos”, acrescentou Ortiz.

As duas novas rotas se somam às existentes com Rio de Janeiro -Santiago, Rio de Janeiro – Buenos Aires e Foz de Iguaçu – Santiago, totalizando cinco rotas a partir do Brasil.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp JetSMART anuncia voos do Rio de Janeiro para Montevidéu
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui