JetSMART anuncia voos do Rio de Janeiro para Montevidéu

As passagens começaram a ser vendidas nesta terça-feira. A rota deve começar a operar em 27 de março de 2023, com três frequências semanais

Avião A320,da chilena JetSmart/ Reprodução

A companhia aérea JetSMART Airlines anunciou uma nova rotas do Rio de Janeiro para Montevidéu, via RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim. As passagens começaram a ser vendidas nesta terça-feira (13/12), no JetSMART.com, com preços em torno de R$ 425,00. Também foi anunciada a rota São Paulo – Santiago.

Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART comentou que “o Brasil é um mercado muito importante para nós e graças a essas novas rotas teremos a oportunidade de aumentar o fluxo de pessoas que viajam pela América do Sul, permitindo a sinergia entre os dois mercados com o objetivo de fechar negócios e promover o turismo por meio da venda de passagens a preços baixíssimos para todos que desejam viajar, mas especialmente para PMEs e empresários que precisam voar para o Chile”.

À medida que aumentamos a conectividade e abrimos novos destinos regionais, como as duas rotas que estamos lançando hoje: São Paulo – Santiago e Rio de Janeiro – Montevidéu, nos aproximamos cada vez mais de nossa meta de transportar 100 milhões de passageiros e uma frota de 100 aeronaves até 2028. Assim, nosso compromisso de levar a aviação a mais pessoas continua firme com todos os sul-americanos”, acrescentou Ortiz.

As duas novas rotas se somam às existentes com Rio de Janeiro -Santiago, Rio de Janeiro – Buenos Aires e Foz de Iguaçu – Santiago, totalizando cinco rotas a partir do Brasil.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui