JetSMART inicia voos em sua nova rota entre Rio e Buenos Aires

As passagens, cujo valor começa a partir de R$ 535 reais, podem ser adquiridas no site www.JetSMART.com

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A companhia aérea que iniciou suas operações há seis anos e atualmente oferece 14 rotas internacionais na América do Sul começou a voar hoje entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires.

As passagens, cujo valor começa a partir de R$ 535 reais, podem ser adquiridas no site www.JetSMART.com.

A JetSMART Airlines realizou nesta semana o primeiro voo de sua nova rota entre as cidades do Rio de Janeiro e Buenos Aires. Com 5 frequências semanais, nova rota usa aeronaves Airbus A320, com capacidade para 186 passageiros, conectando o RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim e o Aeroporto Internacional de Ezeiza.

“É com muito orgulho que anunciamos que hoje a JetSMART iniciou seus voos do Rio para Buenos Aires para unir duas cidades muito importantes da região, conectando assim cada vez mais pessoas para toda a América do Sul, a preços baixíssimos”, explica Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART Airlines, que acrescentou que “este voo representa um novo marco para a JetSMART, tanto no Brasil como na Argentina e em toda a região, por se tratar de uma rota adicional que é operada na América do Sul sob o modelo inovador e disruptivo da JetSMART”.

Advertisement

O CEO comentou ainda que “esta nova rota nos permite chegar ainda mais perto de nossa meta de transportar 100 milhões de passageiros até o final de 2028, além de gerar novas oportunidades de emprego, trabalho e maior desenvolvimento econômico por meio do fortalecimento dos laços internacionais entre Brasil e Argentina”.

“A chegada da JetSMART ao RIOgaleão é fruto de um trabalho intenso para o desenvolvimento do turismo internacional brasileiro. Estamos muito felizes com mais esta conquista, que promete fortalecer a conexão entre Rio de Janeiro e as cidades de Buenos Aires e Santiago. A rota para o Chile será inaugurada ainda este mês. Agora, os nossos passageiros contam com mais opções de voos para estes destinos vibrantes e que tanto encantam os brasileiros”, afirma Alexandre Monteiro, presidente do RIOgaleão.

A JetSMART conta atualmente com 14 rotas internacionais, que têm permitido maior conectividade em sete países da América do Sul: Chile, Argentina, Peru, Colômbia, Brasil, Uruguai e Paraguai, além de 72 rotas domésticas em toda a região.

A companhia aérea de ultrabaixo custo do grupo Indigo Partners confirmou que fechará 2022 com uma frota regional de 23 aeronaves, incluindo seus Airbus A320 e A321 com tecnologia CEO e NEO e motores Pratt & Whitney GTF. Todas as aeronaves adicionadas à frota em 2022 economizam 25% em combustível. Essa melhoria, somada às novas pontas de asa (Sharklet), à nova configuração da cabine e à utilização dos assentos mais leves do mercado, desenvolvidos com materiais reaproveitados de outras indústrias, permitem reduzir as emissões em mais de 25% por assento. Isso equivale a interromper a emissão de mais de 12.000 toneladas de CO2 por avião por ano, ou seja, o equivalente ao que 200.000 árvores absorvem em um período de 10 anos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp JetSMART inicia voos em sua nova rota entre Rio e Buenos Aires
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui