Jeunesse Arena recebe UFC nas disputas das pelos cinturões das categorias peso meio-pesado e peso-mosca

A luta principal será travada entre o brasileiro Glover Teixeira e o americano Jamahal Hill, que disputam o cinturão na categoria peso meio-pesado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa

A Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, receberá no dia 21, a partir das 19h, a edição 283 do UFC, um dos eventos mais esperados por quem admira artes marciais.

Ao todo serão mais de 10 lutas, nas quais os atletas disputarão os cinturões peso meio-pesado e o cinturão peso-mosca. As mulheres também participarão dos embates.

A luta principal será travada entre o brasileiro Glover Teixeira e o americano Jamahal Hill, que disputam o cinturão na categoria peso meio-pesado. Na categoria peso-mosca, competem o brasileiro Deiveson Figueiredo e o mexicano Brandon Moreno.

Menores de 16 anos poderão assistir o evento. Adolescentes entre 12 e 15 anos só poderão entrar acompanhados de pais ou responsável legal. É vedada a entrada de menores de 12 anos.

Advertisement

Os ingressos podem ser comprados pelo: https://www.eventim.com.br/artist/ufc283/.       

Os portões da Jeunesse Arena serão abertos a partir das 18h

A Jeunesse Arena fica na Av. Embaixador Abelardo Bueno, nº 3.401, Barra da Tijuca.

A casa oferece estacionamento, porém o número de vagas é limitado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jeunesse Arena recebe UFC nas disputas das pelos cinturões das categorias peso meio-pesado e peso-mosca
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Menores podem entrar? Crianças com 12 anos acompanhadas podem assisitr a essa barbárie? E os pais que permitirem… conitnuarão dizendo para não baterem no irmão ou no amiguinho?
    Sei…
    Depois faz passeata pela paz…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui