João Bosco se apresentará de graça na abertura de nova ‘Areninha Cultural’ em Vista Alegre

A nova Areninha Cultural João Bosco receberá o homenageado, na próxima segunda-feira (25/09), a partir das 18h30

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
foto: Divulgação

Um espaço contemporâneo e acessível dedicado à arte e cultura para os cariocas está prestes a ser inaugurado. A nova Areninha Cultural João Bosco, em Vista Alegre, na Zona Norte do Rio, será aberta ao público na próxima segunda-feira (25/09). Esta é a segunda lona cultural a ser transformada em uma “areninha” pela Secretaria Municipal de Cultura, após a Areninha Carioca Sandra Sá, em Santa Cruz, Na Zona Oeste do Rio.

Para comemorar a inauguração, nada melhor do que ter o homenageado João Bosco se apresentando gratuitamente no palco, onde já brilharam artistas renomados das áreas de teatro e música. O show terá início às 18h30 e incluirá clássicos da carreira do cantor, compositor e violonista mineiro, como “Canta, Canta Minha Gente”, “Papel Marchê”, “Quando o Amor Acontece”, “O Bêbado e a Equilibrista” e “Corsário” além de algumas das faixas mais recentes de seu álbum “Abricó de Macaco”.

João Bosco, com mais de 50 anos de trajetória musical, é uma das figuras mais importantes da música brasileira, conhecido por envolver o público em colocar a plateia para celebrar junto.

Os ingressos para ambos os shows devem ser adquiridos antecipadamente através da plataforma Imply que ficarão disponíveis três dias antes do evento. A organização solicita a doação de 1kg de alimento não perecível como parte da entrada.

Advertisement

Mais informações podem ser encontradas no perfil da Secretaria Municipal de Cultura no Instagram (@cultura_rio).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp João Bosco se apresentará de graça na abertura de nova 'Areninha Cultural' em Vista Alegre
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 João Bosco se apresentará de graça na abertura de nova 'Areninha Cultural' em Vista Alegre
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui