
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi flagrado não utilizando máscara de proteção facial em área comum da piscina do Hotel Fairmont, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último final de semana.
O fato gerou bastante críticas nas redes sociais, entre elas do senador Flávio Bolsonaro (Patriota) e do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filhos do presidente da República, Jair Bolsonaro, de quem Doria é ferrenho opositor justamente devido a atitudes consideradas ”negacionistas” do chefe do Poder Executivo Federal em relação à pandemia de Covid-19.
”’Lockdown, fome e desemprego pra você, marquinha pra mim…’ Duvido você acertar quem é esse tomando vitamina D! Sabe?”, escreveu Flavio no Twitter.
“Lockdown, fome e desemprego pra você, marquinha pra mim…”
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) June 7, 2021
Duvido você acertar quem é esse tomando vitamina D! Sabe? pic.twitter.com/ssj7wuLxt3
Guerreiro do povo brasileiro. pic.twitter.com/EjOReGmtzX
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) June 7, 2021
Por meio de nota oficial, Doria justificou que ”estava em um momento de descanso com a esposa” e que ”não promoveu nenhum tipo de aglomeração”.
Não, Oswaldo, a matéria não é uma crítica a João Doria, de jeito maneira. Escorregaram um “criticado por não usar máscara” pra não ficar feio. No que vi e li até agora, a crítica ao governador de São Paulo tem outro motivo, que, qualquer um percebeu e endossou.
Não, Oswaldo, dizia eu, a matéria ‘jornalística’ serve tão só a atacar o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos. Só.
Lânguida!!!
“Faça o que eu digo, não o que faço” . . . . . E, agora, Dória? . . .