Esses paulistas… De acordo com a coluna Informe do Dia/O Dia, o governador eleito de São Paulo, João Dória (PSDB), queria botar água no chopp do carioca e tirar o Rock in Rio do Rio de Janeiro, e ter, sei lá, Rock in Rio Sampa, Rock in Sampa…
Mas, vejam só, o prefeito Marcelo Crivella (PRB), o qual nós xingamos tanto foi rápido no gatilho e já assinou com o Roberto Medina o contrato de parceria para a realização do Rock in Rio de 2021, ou seja, a nona edição. O anúncio, que seria feito apenas no ano que vem, f09 antecipado por decisão de Crivella. Afinal, quis evitar que Dória fizesse mais promessas a Medina.
Para não correr risco, Crivella se reuniu com Medina, dono do Rock in Rio, há três semanas, e fecharam o acordo.
Levar o Lola pro Rio??? Kkkk Carioca nem tem dinheiro pra isso…e outra, mais da metade do público do Rock in Rio são Paulistas, nada mais justo do que trazer o evento pra quem banca ele. Abraço!
O nome já diz tudo, Rock in Rio , e não Rock in Sampa. Esses paulistas tudo invejosos…KKKKKKKkkkk só rindo…lkkk podem ficar com o Lola. ?
Que bom que agiu rápido!
Quando é pra criticar, criticamos.
E agora, cabe o elogio por reconhecer os interesses da cidade de manter um evento desse porte que estaria ameaçado de perder para os paulistas.
Bem que podia agora contra-atacar flertando com os organizadores do Lollapalooza para trazer o evento ao Rio.