Jockey Club recebe edição especial do Gastro Beer Rio neste mês

O evento é gratuito e ocorre entre os dias 17 e 18 de junho com diversas opções de cervejarias e food trucks, além de apresentações musicais para todos os gostos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Jockey Club Brasileiro, na Zona Sul do Rio, receberá entre os dias 17 e 18 de junho, uma edição especial do Gastro Beer Rio, como parte das comemorações do Festival Grande Prêmio Brasil Pixbet. O evento, que possui entrada gratuita, reunirá mais de 20 cervejarias com 100 rótulos e dez opções gastronômicas, além de shows de diferentes estilos.

O público poderá ainda participar gratuitamente de ativações como o Tour e os Jogos Cervejeiros com direito a brindes. As atrações infantis ficarão por conta do Burburinho, evento voltado para a família, na mesma data, que também será realizado no Jockey. O Gastro Beer Rio é realizado pela AAposta a convite do Jockey Club do Brasileiro.

“Reunir as atrações do Gastro Beer Rio e do Burburinho em um lugar lindo da cidade é uma inovação que fará o Jockey ter uma grande festa, ocupando o gramado em frente a três tribunas, com atividades para todas as idades e perfis”, diz Ana Paula Gomes, Diretora da AAposta, empresa realizadora do evento.

Para o presidente do Jockey Club Brasileiro, Raul Lima Neto, levar o Gastro Beer Rio para dentro do Jockey é uma grande alegria, uma vez que o Festival Grande Prêmio Brasil é um evento para todas as famílias que, neste ano, ganharão mais essa experiência. “Junto ao Burburinho, nosso parceiro há anos, a festa está completa”, garante.

Advertisement

Serviço: Gastro Beer Rio

  • Data: 17 e 18 de junho de 2023
  • Horário: das 12h às 22h
  • Entrada Franca
  • Local: Jockey Club Brasileiro – Praça Santos Dumont, 31 – Gávea, Rio de Janeiro
  • Transporte: O evento promove a campanha: “VÁ DE TRANSPORTE PÚBLICO”.
  • Metrô: Estações mais próximas são Antero de Quental e Jardim de Alah.
  • Estacionamento: Estapar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jockey Club recebe edição especial do Gastro Beer Rio neste mês
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Jockey Club recebe edição especial do Gastro Beer Rio neste mês
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui