Jogo das estrelas arrecada 500 brinquedos em Magé

Evento solidário reuniu atletas, artistas e servidores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A bola rolou pela solidariedade em Magé no último domingo (11). Atletas, ex-atletas e funcionários da Prefeitura entraram em campo para uma partida beneficente na Arena Futcenter, na Ilha, em prol de arrecadar brinquedos para crianças atendidas por projetos sociais na cidade. A partida que terminou em 11×4 para o Time das Estrelas contra a Prefeitura, arrecadou cerca de 500 brinquedos. 

“O mais prazeroso é isso, poder se divertir e poder comemorar esse momento de fim do ano, chegando Natal e Ano Novo. Poder reunir trabalhadores da Prefeitura com a oportunidade de ter a participação de diversos atletas e recolher essa quantidade de brinquedos para fazer mais feliz o Natal dessas crianças, é isso que importa. Fica minha gratidão a todos que compareceram, contribuíram e participaram”, agradeceu o prefeito Renato Cozzolino, que marcou dois gols na partida.

O evento beneficente reuniu no Time das Estrelas atletas e ex-atletas como Andrade, Nélio, Jean, Leandro Ávila e o goleiro Felipe, além do craque das quadras Vander Carioca, ex-seleção brasileira e atualmente defendendo o Magé Futsal, e o lateral esquerdo Paulo Victor, que cresceu em Magé e atualmente defende o Vasco da Gama. O ator Bruno Cabrerizo também entrou em campo. 

O time de Magé contou com a presença estrelada do prefeito Renato Cozzolino, dos secretários Vinícius Bastos e Marcos Pereira, e de servidores da Prefeitura, incluindo o ex-atleta Gilson Cruz (Chumbinho) que atuou profissionalmente na década de 80 por clubes como Vasco da Gama, Bonsucesso e Paraná Clube, além do vereador Felipe da Gráfica. Prestigiaram a festa a primeira-dama Lara Torres, os secretários Geilton Camara (Esporte) e Bruno Lourenço (Comunicação e Eventos), a subsecretária Fernanda Harb (Assistência Social) e o vereador Vinícius Nina.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jogo das estrelas arrecada 500 brinquedos em Magé
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui