Jorge Aragão, de 72 anos, sentiu-se mal na quinta-feira (15) e precisou passar por um cateterismo – procedimento que identifica e corrige obstruções de vasos sanguíneos -, no Rio.
A intervenção foi feita ainda na quinta, no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul da cidade, foi bem-sucedida e Jorge passa bem. De acordo com os médicos, o sambista deve ter alta já neste fim de semanaJorge Aragão já foi internado outras vezes por causa de problemas no coração. Em 2007, passou mal quando voltava de um show e foi levado para um hospital em Volta Redonda, na região Sul Fluminense com quadro de hipertensão e dores no peito.
“O procedimento foi realizado sem itercorrências, com previsão de alta hospitalar para este final de semana. O estado de saúde do cantor é estável “, diz o boletim médico divulgado pela assessoria do cantor.
Em 2013, foi submetido a um cateterismo. Em 2014, Aragão passou 13 dias internado após sofrer um infarto. O sambista possui 22 stents no coração. Em 2020, Jorge Aragão foi diagnosticado com Covid e ficou duas semanas internado para tratar a doença.