Susana Naspolini poderá dar nome a prêmio de jornalismo comunitário na Alerj

Projeto de Resolução do deputado Max Lemos foi publicado em Diário Oficial nesta sexta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: reprodução

Conhecida pelo grande público por seu carisma e jeito particular de reportagem, a jornalista Susana Naspolini poderá ser homenageada na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) com um prêmio que terá o seu nome. A honraria é  fruto de Projeto de Resolução do deputado estadual Max Lemos (PROS) e foi publicado em Diário Oficial nesta sexta-feira (04/11).

O Prêmio Susana Naspolini de Jornalismo Comunitário servirá para dar reconhecimento a pessoas físicas e jurídicas que tenham se destacado no desenvolvimento do jornalismo comunitário.

“Susana Naspolini ficou conhecida pelo grande público em suas reportagens no RJTV da Rede Globo por denunciar de forma espontânea, bem-humorada e assertiva o descaso do poder público em áreas carentes, fazendo um importante link entre o poder público e a população, sendo carinhosamente acolhida por ambos, e exercendo o verdadeiro conceito e objetivo do jornalismo comunitário, contribuindo para o crescimento da sociedade e para o jornalismo brasileiro. Esta será uma justa homenagem tanto para a memória da Susana quanto para aqueles que sempre foram destaque no jornalismo comunitário”, explicou o deputado Max Lemos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Susana Naspolini poderá dar nome a prêmio de jornalismo comunitário na Alerj
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui