Josier Vilar é o novo presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro

Josier Vilar venceu o atual presidente Daniel Homem de Carvalho. Ruy Barreto Filho foi reconduzido para presidência do Conselho Superior da ACJR

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O empresário Josier Vilar foi eleito para a presidência do biênio 2023-2025 da Associação Comercial do Rio de Janeiro, com 39 votos, ele disputava com o atual presidente pro-tempore Daniel Homem de Carvalho, que teve 16 votos, são 76 eleitores no total. Homem de Carvalho ocupava a vaga deixada por José Antônio do Nascimento, o Josa, que renunciou ao cargo neste ano após uma tentativa fracassada de venda do edifício-sede da ACRJ no Centro do Rio.

Josier é médico por formação, presidente da Iniciativa FIS, Diretor-presidente da IBKL Soluções Educacionais para Saúde e Diretor Executivo da Pronep Lar Internacação Domiciliar. Entre suas propostas para a ACRJ está a criação de um café no térreo do edifício-sede para novos empreendedores e uma espécie de coworking. Além de formar uma parceria estratégica com a FIRJAN e à FECOMERCIO parceria estratégica através de reuniões conjuntas dos seus Conselhos Temáticos com os Conselhos Empresariais da ACRJ otimizando e potencializando as pautas comuns e as metas já construídas.

Para o Conselho Superior venceu Ruy Barreto Filho, ele era vice-presidente do conselho e assumiu a presidência em novembro de 2022, após a morte do empresário Marco Polo Pereira Leite.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Josier Vilar é o novo presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui