Jota Quest se apresenta, em agosto, no Via Music Hall, com a turnê ‘Jota25’

Localizada em São João de Meriti, a casa, como todas as que receberam o espetáculo, deve ter lotação esgotada. A banda festeja 25 anos de carreira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A banda Jota Quest se apresenta no dia 5 de agosto (sábado), no Via Music Hall, em São João de Miriti, na Baixada Fluminense, com a turnê “Jota25”. Desde o início do ano, o Jota Quest vem rodando o Brasil com a turnê comemorativa dos seus 25 anos de carreira. Em todas as casas de espetáculo por onde passa, a banda registra lotação esgotada. O show, que tem ingressos a partir de R$ 60,00, terá início às 22h.

Rogério Flausino, líder do Jota, comemora a adesão dos fãs aos shows da banda, depois de 25 anos de estrada. Essa foi a motivação, segundo Flausino, para estender a turnê.

“Há 25 anos a gente vive esse lindo sonho acordados. O lance de ter uma banda e sair por aí tocando e cantando canções, em si, já seria muito incrível, mas a energia que a gente está recebendo da galera não tem explicação”, comemorou Flausino, acrescentando: “Por isso resolvemos estender a turnê e registrar um destes grandes shows. Será o maior presente de aniversário de nossas vidas, e desde já, agradecemos geral.”

O reportório da turnê conta com 25 grandes sucessos escolhidos pelos integrantes da banda. Fácil, Dias Melhores, Na Moral, Amor Maior, Encontrar Alguém e Só Hoje são alguma dos sucessos garimpados por Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho. Os fãs também poderão ouvir singles recentes como A Voz do Coração, Imprevisível e Te Ver Superar. Os integrantes do Jota, juntamente com o produtor paulistano Renato Galozzi, são os diretores musicais do show.

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

A turnê “Jota25” tem Fábio de Lucena na direção geral; e Rafael Conde, na direção criativa. Eduardo Rios é o responsável pelos roteiros, Carlinhos Nogueira está à frente da iluminação; e Zé Carratu é o homem dos cenários. A produção audiovisual da turnê está a cargo do Studio Curva.

Quem pensa que o Jota Quest vai descansar depois dessa maratona de shows pelo Brasil está enganado. A banda está se preparando para lançar mais um álbum de inéditas – o 10º da carreira, ainda em 2023. A produção musical será de Rick Bonadio.

Mais informações pelo telefone: (21) 2018-6569.

Via Music Hall fica na Rodovia Presidente Dutra, nº 4200, no Parque Barreto, em São João de Meriti.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jota Quest se apresenta, em agosto, no Via Music Hall, com a turnê 'Jota25'

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Jota Quest se apresenta, em agosto, no Via Music Hall, com a turnê 'Jota25'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui