Jovem morre após cair de ônibus BRT na Taquara

Mobi-Rio afirma que a mulher de 22 anos, que não teve a identidade divulgada, tentou embarcar no ônibus em movimento e acabou caindo na calha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher de 22 anos morreu após cair de um BRT, na Estação da Taquara, sentido Barra da Tijuca, na Zona Oeste, no último domingo, (22/01). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi para socorrer uma vítima de queda de ônibus, mas ao chegar ao local, a jovem, ainda não identificada, já estava morta.

Nas redes sociais, testemunhas relataram que a mulher tentou entrar no BRT em movimento.

“Ela tentou pular para dentro do BRT em movimento quando passava pela Estação da Taquara e acabou caindo no vão entre o articulado e a plataforma. Após a queda, ela não conseguiu mais se levantar, perdeu muito sangue e estava agonizando de dor”, contou um internauta.

A Mobi-Rio, empresa responsável pelos ônibus articulados, lamenta o ocorrido. “Conforme os registros das câmeras da estação, a passageira infelizmente tentou embarcar correndo em um articulado quando o veículo já estava em movimento saindo da estação e acabou caindo na calha. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado para prestar socorro”, informou, em nota.

Advertisement

Leia também

Águas do Rio alega não saber sobre situação da Cedae mas presidente foi diretor da empresa – Bastidores do Rio

Antiga garagem da Silveira Martins é vendida por R$19,7 milhões a incorporadora

O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara). A perícia foi feita no local e imagens de câmeras de segurança foram solicitadas. Agentes ouviram o motorista do veículo e realizam outras diligências para apurar as circunstâncias da morte.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jovem morre após cair de ônibus BRT na Taquara

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui