Jovem morre após cair de ônibus BRT na Taquara

Mobi-Rio afirma que a mulher de 22 anos, que não teve a identidade divulgada, tentou embarcar no ônibus em movimento e acabou caindo na calha

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher de 22 anos morreu após cair de um BRT, na Estação da Taquara, sentido Barra da Tijuca, na Zona Oeste, no último domingo, (22/01). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi para socorrer uma vítima de queda de ônibus, mas ao chegar ao local, a jovem, ainda não identificada, já estava morta.

Nas redes sociais, testemunhas relataram que a mulher tentou entrar no BRT em movimento.

“Ela tentou pular para dentro do BRT em movimento quando passava pela Estação da Taquara e acabou caindo no vão entre o articulado e a plataforma. Após a queda, ela não conseguiu mais se levantar, perdeu muito sangue e estava agonizando de dor”, contou um internauta.

A Mobi-Rio, empresa responsável pelos ônibus articulados, lamenta o ocorrido. “Conforme os registros das câmeras da estação, a passageira infelizmente tentou embarcar correndo em um articulado quando o veículo já estava em movimento saindo da estação e acabou caindo na calha. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado para prestar socorro”, informou, em nota.

O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara). A perícia foi feita no local e imagens de câmeras de segurança foram solicitadas. Agentes ouviram o motorista do veículo e realizam outras diligências para apurar as circunstâncias da morte.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui