Jovem que errou quarto de hotel e dormiu na cama de turista mineiro na Lapa ganha campanha para arrumar emprego

A uma história que viralizou na internet e já tem mais de 9 milhões de visualizações nas redes sociais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rafaella Gama (Foto: Arquivo pessoal)

Depois de viralizar nas redes sociais por ter errado o quarto de hotel e ter dormido na cama de um turista mineiro, que estava hospedado com mais dois amigos na Lapa, na região central do Rio, a vendedora desempregada Rafaella Gama, de 22 anos, ganhou uma campanha, organizada pelos próprios turistas, para conseguir arrumar um emprego.

A jovem, que mora em Niterói, estava embriagada depois de ter ido a um pagode no Centro do Rio, e acabou invadindo o quaro onde os turistas mineiros que visitavam a Cidade Maravilhosa estavam hospedados. A história que viralizou na internet e já tem mais de 9 milhões de visualizações.

Ao portal G1 ela relatou que a tia e a prima, que também são moradoras de Niterói, costumam ficar hospedadas no Hotel Pouso Real, onde estava o grupo de turistas mineiros. A família é fã de samba e costuma ficar no mesmo hotel para não ter que voltar de madrugada para o município vizinho do Rio.

De acordo com Rafaella, a família costuma ficar no quarto 205, onde os turistas — e agora amigos — estavam hospedados. Alcollizada, ela entrou no hotel para dormir por algumas horas, antes de voltar para casa. A tia e a prima já tinham retornado antes dela.

Advertisement

Imaginando que estava entrando no quarto certo, ela encontrou a porta aberta. Em duas das três camas, disse que viu pessoas dormindo da mesma maneira que as familiares, que cobrem os rostos com os lençóis. E, partindo dessa premissa, acabou “capotando” sem se importar se algo estava errado.

“Eu entrei, e estava a Jéssica e o outro menino dormindo de rosto coberto. E a minha prima e a minha tia dormem assim também”, explicou Rafaella.

Rafaelal ainda entrou no banheiro e tomou um banho antes de apagar.

“Dormi igual a uma princesa. Eu só lembro do pessoal me acordando, sem entender nada. Eu também não entendi nada. Foi um susto! Aí me explicaram: ‘Ah, você errou de quarto’. Aí falei que a minha tia estava por ali”, contou.

Incrédulos, os turistas filmaram a situação e o vídeo rapidamente foi compartilhado pelos internautas nas redes sociais.

Rafaella foi novamente acordada em seguida e pôde, finalmente, encontrar o quarto onde a tia estava hospedada. Ela descansou um pouco por lá e voltou para Niterói, mas esqueceu o telefone celular com a tia e ficou incomunicável por um tempo. Foi nesse período que o vídeo viralizou.

Quando retomou o aparelho, ela recebeu um telefonema da mãe.

Minha mãe me ligou assustada, um pouco nervosa, dizendo que eu estava dormindo na cama dos outros no Tik Tok”, esclareceu Rafaella.

Campanha para a jovem conseguir emprego

Depois do susto, Rafaella, e o trio de turistas riram do episódio e acabaram ficando amigos, tanto que os mineiros Eduardo Junio, de 25 anos, Carlos Martins, de 27, e Jessica Milla, de 26 anos, os turistas que receberam a “visita da penetra”, querem aproveitar a repercussão do caso para ajudar Rafaella, que é mãe de um bebê de 3 anos, a arrumar um trabalho.

dc7440eb 1f12 4939 80db a3ce8dc67fba 1 Jovem que errou quarto de hotel e dormiu na cama de turista mineiro na Lapa ganha campanha para arrumar emprego
Rafaella, a tia Cristiane e o novos amigos mineiros

“A história é louca, ganhou uma repercussão enorme, positiva, e pode ter um final ainda mais feliz se a gente aproveitar isso tudo para arrumar um emprego para a Rafa. Até a Anitta comentou”, diz Eduardo, sobre um comentário da cantora em uma rede social.

Rapidamente, um grupo de internautas marcou artista Anitta, que é garota-propaganda do cartão do banco que Rafaella estava usando no ocorrido.

Sem titulo 12 Jovem que errou quarto de hotel e dormiu na cama de turista mineiro na Lapa ganha campanha para arrumar emprego

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jovem que errou quarto de hotel e dormiu na cama de turista mineiro na Lapa ganha campanha para arrumar emprego
Advertisement

64 COMENTÁRIOS

  1. Fico feliz pela atitude dos mineiros, eu por ser mineiro fico orgulhoso,.mas concordo em parte um pessoa beber fora limite estando onde de casa, TDS direito de sair e divertir,se ,mas se ela entra em um quarto de homens de mal caráter!

  2. Ser mãe também nos dar o direito de ir à uma festa,curtir desde q nossos filhos estejam aos cuidados de pessoas de confiança como acredito q ela assim tenha feito,parem de hipocrisia e de mimimi,vamos ter mas empatia e olhar p o próprio umbigo .

  3. Tb concordo que quem quer emprego se comporta diferente dela… pagode…embriaguez…vida largada…chegou depois das primas no hotel… fracamente…deu sorte de não ter caído nas mãos de assasssinos…

  4. O Brasil não está preparado para compreender essas histórias. Vivemos em um mundo que lida com o desemprego e muito desrespeito.
    Imaginem que essa moda pega?
    Está desempregado, tomar todas e invadir o quarto dos outros? Atitude nobre dos turistas, mas a garota deu um fora em todos os sentidos viu

  5. Acho que se está desempregada e tem um filho de 3 anos para criar, não deveria estar na rua bêbada até de madrugada. Desculpe mas a mentalidade das pessoas está muito errada.

  6. Como tem gente maldosa nesse mundo. Aff… meu DEUS por estar desempregada não tem direito de ir a uma festa? Vocês maldosos sabem o que é ser Mãe e não ter um emprego ? Deixem de ser idiotas e não comentem com maldade. Vamos ajudar e rir muito. As pessoas que podiam reclamar estão ajudando e um bando de imbecis falando mal? Vão a merds vocês que não tem RESILIENCIA, BONDADE E AMOR.

  7. Rafa que Deus te abençoe e proteja sempre.
    Gilberto fez um comentário perfeito para a situação, parabéns. Engraçado como tem pessoas que acham que pq a pessoa está desempregada ela tem que estar presa em casa chorando e com depressão AFF. Graças a Deus nem todo mundo pensa assim. Todos temos o direito de curtir independente da situação. É melhor estar se divertindo do que estar em casa adoecendo.
    Pessoal parem de julgar o seu próximo, não esqueça que o seu telhado é de vidro.
    Rafa responda as perguntas que o Gilberto fez que acredito que em breve o seu emprego vai chegar. Deus abençoe a todos.
    Luz e Paz e muito mais amor para com o próximo.

  8. Ainda bem que a ainda tem gente com noção nesses comentários, pessoa desempregada, com filho ,bebe, faz m, tem sorte !! Criar vergonha na cara e ir trabalhar!!

  9. A questão, que acredito que os outros estão falando é, tem pessoas que trabalhando não conseguem ir em show e ficar bêbados ($$$), quanto mais desempregado. Está é a questão. Realmente está precisando de emprego? Porque no nossa país atual quem está desempregado mal está conseguindo comer dignamente.

  10. Achei bacana a atitude dos homens, porém fico com pé atrás com pessoas assim como ela. Uma pessoa desempregada, curtindo show que não é tão barato assim, bebendo todas e dormindo em hotel, coitadinha e pobrezinha não é…. pode ser que seja bem esperta por sinal. Acho legal ajudar o próximo e sim fazer ações que voltem algo benéfico para essas pessoas, mas comparando o caso dela com pessoas que estão desempregada, sem alimentos dentro dos armários, passando necessidade mesmo ,ela é vida de luxo ….

  11. Eai ? Como que fica então, se fosse o homem invadindo o quarto dela pra dormir ,não seria assédio? ! tentativa de estupro algo do tipo ?
    Interessante esse post ? .

  12. Eai ? Como que fica então, se fosse o homem invadindo o quarto dela pra dormir ,não seria assédio? ! tentativa de estupro algo do tipo ?
    Interessante esse post ? .

  13. A pessoa tá desempregada e, mesmo assim, está curtindo em show e bebendo todas a ponto de ficar bêbada e ainda hospedar-se em hotel?… Acho que a ajuda que ela precisa é a da autorresponsabilidade; quem se encontra nessas condições não desperdiça tempo e energia em shows, noitadas e bebedeiras, ao menos, temporariamente.
    Enquanto o Brasil for um país com essa mentalidade, nossos passos serão curtos para o desenvolvimento.

  14. Amei a história!! Tomara que ela consiga o emprego!?.
    Tem gente que não leu direito a história que até falou de chave na porta…,a porta estava escorada, não trancada.aff?

  15. Toda pessoa que arma,apronta,acha que todos fazem,não acho assim,acho que quando se fecha uma janela,Deus abre porta onde nem parede tem.Boa sorte Raffa,Que chegue sua bênção

  16. Quem deveria empregar ela é o hotel. Pois ganhou muita propaganda, e de graça, com o inusitado. Vai virar blogueira e ganhar mais dinheiro com likes. Trabalhar pra que? Brasil né gente! ??

  17. Graças a Deus que eram pessoas do bem. Quem nunca fez uma merdinha bêbado que atire a primeira pedra. Agora fiquei em dúvida de uma coisa. “Uma única chave, abre todas as portas dos quartos do hotel?” Cadê a segurança?

  18. Que falta de empatia do rapaz q disse as abobrinhas com relação a moça e ainda reclama q está desempregado a 10 anos. Espero q fique mais 10 anos sem rumo. Vá estudar…

  19. Só tô vendo as pessoas criticarem a moça mas não tô vendo ninguém escrevendo um comentário oferecendo emprego pra ela. I daí se ele tava curtindo um pouco da vida msm desempregada qual o problema disso? Se ele tava sem o bebê é pq tava com alguém de MT confiança, tenho 26 anos sou dono do meu próprio negócio desde que tinha 21 tenho 4 filhos e curto a vida com minha esposa deixo com minha mãe ou minha sogra, qnd foi proibido curtir uma noite boa? Qnd foi proibido curtir a vida? Ah faça me favor e vão caçar oque fazer e parar de julgar os outros invez de ficar criticando tenham empatia e procurem ajudar mais!!!

    • É isso aí! É bem melhor curtir a vida, que ser o detentor de todas as virtudes, baluarte da moral e bons costumes, com a bunda mais suja que todos, desde que bem camuflada, né? Ah, me poupe…!
      “Quem não gosta de samba, bom sujeito não é…”

  20. Tá tudo muito bem, tudo muito bom : os moralistas de plantão já deram suas lições de moral super chatas, os engraçadinhos de plantão já fizeram suas piadinhas e baboseiras eróticas, os super supostos politicamente corretos já militaram suas idiotices mais chatas e inúteis ainda . . . mas ninguém quis realmente se interessar na situação que seria a mais legal : O EMPREGO PARA A JOVEM MÃE !!! Não se perguntou quais são suas melhores habilidades ou vocações, não se perguntou em que área ela gostaria de trabalhar, não lhe ofereceram nem o início de uma pesquisa de qualidade para que ela pudesse começar a trilhar o caminho que lhe possa rumar a um emprego bem alinhado com ela. Enfim, com essa qualidade de comentaristas não se chegará a lugar algum que possa ser útil ou bom para qualquer pessoa. Fica a dica aqui para também a moça se pronunciar neste sentido e que os criadores dessa brilhante idéia de aproveitarem essa loucura toda pra criar uma ponte para um bom emprego, que eles possam evidenciar nesta matéria, as respostas das perguntas que fiz há pouco sobre as vocações profissionais da Rafaella Gama, as áreas que ela se interessa, etc . . . para que finalmente um BOM E HONESTO EMPREGADOR POSSA SE APROXIMAR E LHE OFERECER UMA VAGA QUE VÁ SERVIR A AMBOS, ou seja, ao próprio empregador e à moça disponível para o bom emprego. QUE O MELHOR POSSA SURGIR DE TODA ESTA BOA LOUCURA E ACONTECER DE FATO, ALÉM DE UM GRANDE AUÊ DE INUTILIDADES QUASE CÔMICAS !!! SALVE BRASIL !!! E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS !!!

  21. Tá tudo muito bem, tudo muito bom : os moralistas de plantão já deram suas lições de moral super chatas, os engraçadinhos de plantão já fizeram suas piadinhas e baboseiras eróticas, os super supostos politicamente corretos já militaram suas idiotices mais chatas e inúteis ainda . . . mas ninguém quis realmente se interessar na situação que seria a mais legal : O EMPREGO PARA A JOVEM MÃE !!! Não se perguntou quais são suas melhores habilidades ou vocações, não se perguntou em que área ela gostaria de trabalhar, não lhe ofereceram nem o início de uma pesquisa de qualidade para que ela pudesse começar a trilhar o caminho que lhe possa rumar a um emprego bem alinhado com ela. Enfim, com essa quantidade de comentaristas não se chegará a lugar algum que possa ser útil ou bom para qualquer pessoa. Fica a dica aqui para também a moça se pronunciar neste sentido e que os criadores dessa brilhante idéia de aproveitarem essa loucura toda pra criar uma ponte para um bom emprego, que eles possam evidenciar nesta matéria, as respostas das perguntas que fiz há pouco sobre as vocações profissionais da Rafaella Gama, as áreas que ela se interessa, etc . . . para que finalmente um BOM E HONESTO EMPREGADOR POSSA SE APROXIMAR E LHE OFERECER UMA VAGA QUE VÁ SERVIR A AMBOS, ou seja, ao próprio empregador e à moça disponível para o bom emprego. QUE O MELHOR POSSA SURGIR DE TODA ESTA BOA LOUCURA E ACONTECER DE FATO, ALÉM DE UM GRANDE AUÊ DE INUTILIDADES QUASE CÔMICAS !!! SALVE BRASIL !!! E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS !!!

  22. Fiz uma campanha vaquinha para conseguir ajuda financeira de 1.800,00 para mandar fazer um óculos de grau já que sou deficiente visual tenho uma doença no olho direito chamada coroidose miopica inclusive já perdi a visão desse olho e agora estou perdendo também a visão do olho esquerdo tenho 58 anos de vida moro em SÃO GONÇALO RIO DE JANEIRO BRASIL venho solicitar e implorar pelo Amor de Deus eu sei que Deus vai colocar uma pessoas de coração bom que possa me ajudar na confecção de um óculos de grau já que estou ficando cego por favor caso alguém possa me ajudar meu pix 21-98926-1029 agibank meu zap 21-98926-1029 agradeço muito obrigado

  23. Mae de uma criança de 3 anos, DESEMPREGADA, e se embriagando já noite carioca, uma das mais caras do pais. Custo com balada, hotel, transporte poderia muito bem pensar no bem estar da criança antes, sera que esse dinheiro nao irá fazer falta. Enfim, geração atual assim. Desempregada, embriagada na lapa e em quarto de hotel. E a criança? ?

  24. Obrigado , turistas amigos por mostrarem como todos nóis deveriamos ser tratados, sempre nos respeitando, com cordialidade e carinho, vocês representaram o que a de mais bonito nesse país, o que eu tenho de melhor, para oferecer é o meu carinho por vcs !!!

  25. Já abri porta errada em corredor de motel sem estar bêbada. Só não cheguei a entrar, mas assisti ao vivo, uma cena do filme: Garganta profunda. Kkkkkkkkkkk
    Puxei a porta e fui procurar a minha suíte. Pode acontecer com qualquer um.

  26. Triste ver sempre a mulher sendo subjugada mais triste ainda qdo e por outra mulher. O fato dela ser mãe a impede de viver, de curtir? Correu risco ? Sim! Mas, quem nunca? Graças a Deus tudo acabou bem. Agora vamos ter empatia, vamos parar com o julgamento!!! Povo vomitando julgamento, todos cursando phd p santos!
    Isso pode, e acontece, com qualquer pessoa.
    Bora ser feliz, rir um pouco, criticar e julgar menos e cobrar de quem realmente se deve. Afinal não foi ela que criou esta crise, não soube administrar o país e deixou tantos desempregados.
    Paz e luz

  27. Pronto! Apareceu um monte de juiz pra falar da mulher!!! Se bebeu, foi as custas ou dela ou da tia! Se a criança ficou em Niterói, foi com alguém de confiança dela! Talvez A MÃE! Agora pra ajudar não aparece ninguém!!!

  28. Que história inusitada e hilária, delícia de ser Brasil, me rendeu boas gargalhadas, nada é por acaso. Estava escrito que vcs iriam um dia se encontrar
    O Hotel que gostou da propaganda kkkkk

  29. Que história inusitada e hilária, delícia de ser Brasil, me rendeu boas gargalhadas, nada é por acaso. Estava escrito que vcs iriam um dia se encontrar

  30. Desempregada e mãe de um bebê de 3 anos e ela se embreagando na Capital e ficando para dormir em Hotel, e se engravida de novo?
    Eu desempregado a mais de 10 anos

  31. Correu um grande risco ,no mundo em que vivemos.Tamanha falta de responsabilidade dessa moça e ainda é mãe? Não se deve deixar porta de quarto de hotel aberta de jeito nenhum.

  32. Graças a Deus eram pessoas do bem, pq o que tem de gente ruim nesse mundo, poderia ter acontecido algo a ela, entrando num quarto de desconhecido, mas graças a Deus, pessoas de bem!! Mais pessoas assim no mundo. Parabéns?

  33. Conclusão dessa história, está me cheirando a uma grande apelação, e armação essa campanha com o pedido dê emprego, corrobora mais ainda com a minha opinião, o quê têm dê gente armando prá cima dos outros não é brincadeira, e o Rio dê janeiro sendo cada vez mais denegrido pelos forasteiros quê escolheram nosso estado pára cometer vários delitos, e os cariocas é quem paga o pato se já não bastasse os daqui, é aquilo os papagaios comem os milhos e os cariocas é quem leva a fama aí fica difícil.

  34. Como uma mãe de um bebê de 3 anos, de uma cidade vizinha passa a noite fora e fica embriagada . Quem ficou a filha ? Como bebeu se está desempregada como chegou ao local ?

  35. A vida é mesmo insana ….
    O que nos enche os olhos está sempre tão perto q não enxergamos ….
    Ah Niterói, prq Araribóia continua olhando para o lado de lá.
    ….
    Se o terceiro olho dele é que está virado para o lado fantástico da própria vida !

    Deus me livre, mas quem me dera

  36. Gentesssxxx… Rafaella, simplesmente, estava no lugar certo, na hora certa e com as pessoas certas. Então, o Universo sorriu porque, como diz Chico Buarque: “D’us é um Cara gozador e Adora Brincadeiras…” –
    Parabéns Trio Maravilhaaaa!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui