Jovens já podem se inscrever no pré-vestibular social, do Círculo Laranja

A aula inaugural será no dia 4/3, às 9h. O pré-vestibular terá aulas de segunda à sexta, das 18h às 21h30, na Rua Álvares Cabral, nº 505, no Cachambi

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Jovens atendidos pelo Círculo Laranja / Reprodução

Com aula inaugural prevista para o dia 4 de março, às 9h, o projeto Círculo Laranja está com inscrições abertas para jovens, entre 15 e 29 anos, das comunidades do Complexo do Lins, Jacarezinho, Guarda, Rato, Sampaio e escolas públicas da região, interessados em participar gratuitamente do seu pré-vestibular social ou dos seus cursos de idiomas. Serão oferecidas 15 bolsas integrais para o pré-vestibular, 15 para inglês, 20 para espanhol e 15 para alemão. Os candidatos devem se inscrever pelo link e aguardar o contato.

O Círculo Laranja, projeto voltado ajudar estudantes do Grande Méier a ingressarem nas principais universidades do Rio e do Brasil, também permite o ingresso de moradores de outras localidades e com idade acima de 29 anos, através do pagamento de R$ 50 mensais, após associarem-se ao Plano Paulo Freire pelo site. O valor arrecadado é destinado ao pagamento de despesas, como: luz, internet, material de apoio e limpeza. Os cursos de idiomas estão disponíveis ao público em geral por R$ 100 ao mês.

Os alunos do pré-vestibular social terão acesso a um suporte completo, para se tornarem candidatos competitivos na disputa por uma vaga nas universidades nacionais. No  pré-vestibular social  são oferecidos: apostilas, aulões, simulados, aulas de inglês e espanhol, suporte pedagógico, psicopedagógico, psicológico e nutricional.

As aulas do pré-vestibular serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h30, na Rua Álvares Cabral, nº 505, no Cachambi (Méier).

Advertisement

Mais informações pelo WhatsApp (21) 98441-9311.

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jovens já podem se inscrever no pré-vestibular social, do Círculo Laranja
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui