Jovens são flagrados viajando na traseira e teto de um ônibus BRT, em Guaratiba

Imagens que estão circulando nas redes sociais, e que tiram o sono do prefeito Eduardo Paes, mostram dois homens caindo do veículo em movimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Testando a paciência do prefeito Eduardo Paes, um grupo de jovens resolveu viajar na traseira e no teto de um ônibus BRT, próximo da Estação Mato Alto, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Imagens que estão circulando nas redes sociais mostram ainda os rapazes caindo do veículo em movimento. O caso aconteceu no último domingo, (15/01).

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

A empresa Mobi Rio, criada na gestão do Prefeito Eduardo Paes para administrar a intervenção do sistema BRT Rio, informa que operadores foram agredidos no domingo, (15/01), tentando impedir o vandalismo.

Ainda de acordo com a Mobi Rio, 30 portas e 10 alçapões são vandalizados por dia no sistema BRT.

Advertisement

“Esse ato de vandalismo e imprudência coloca em risco não só a vida de quem a mantém aberta como a dos demais usuários. Muitas vezes, os motoristas são ameaçados quando param o articulado após constatarem essas ações, que ocorrem independentemente da quantidade de passageiros no veículo”, afirmou a Mobi Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jovens são flagrados viajando na traseira e teto de um ônibus BRT, em Guaratiba
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui