Junho Laranja: Policlínica da Unigranrio-Afya na Barra da Tijuca realiza campanha de prevenção à queimadura

Totalmente gratuito, o evento é inspirado no Junho Laranja, mês de prevenção às queimaduras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Universidade Unigranrio promove, no próximo dia 14, em sua unidade da Barra da Tijuca, um evento, totalmente gratuito, inspirado no Junho Laranja, mês de prevenção às queimaduras. A “Campanha de Prevenção de Queimaduras” será realizada das 08:30h às 16h e tem como objetivo orientar a população a respeito das formas de prevenção, medidas básicas de tratamento e quando buscar atendimento médico especializado.

A Campanha consiste em um projeto de extensão idealizado por alunas de Medicina da Unigranrio sob a orientação da cirurgiã plástica e coordenadora do internato, Dra. Mariana Antunes. “É essencial que todos aprendam mais sobre esse tema tão importante e desmistifiquem crenças populares acerca do tratamento de queimaduras. Esse conhecimento é valioso para prevenir e lidar adequadamente com as queimaduras”, explica Dra. Mariana.

“Na Unigranrio-Afya acreditamos que a educação pode servir como um grande instrumento para promover qualidade de vida para a população. Por isso desenvolvemos essa campanha, que servirá também para aproximar acadêmicos da Universidade e sociedade civil na troca de conhecimentos.” destaca Marilene Gondim, diretora geral da Unigranrio-Barra.

Serviço:

Advertisement

Data: 14 de junho, sexta-feira, das 08h às 16h

Endereço: Av. Ayrton Senna, 2.200 – Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Junho Laranja: Policlínica da Unigranrio-Afya na Barra da Tijuca realiza campanha de prevenção à queimadura
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui