Justiça do Rio determina que Bar da Alcione seja lacrado por quebra de contrato

A artista afirma não ter tido acesso à prestação de contas do negócio e não ter sido comunicada sobre a abertura de uma segunda loja

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Gui Espindola

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro emitiu uma decisão determinando o fechamento do Bar da Alcione, no Casa Shopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A medida foi tomada pelo desembargador André Luiz Mançano Marques. De acordo com a decisão publicada na última quinta-feira (11/01), o valor da multa diária por descumprimento foi estabelecido em R$ 10 mil.

A decisão judicial resulta de um embate jurídico que se desenrola desde outubro de 2023 entre a renomada cantora Alcione e os proprietários do estabelecimento, envolvendo alegações de suposta quebra de contrato. No mês de dezembro do ano passado, o mesmo magistrado já havia ordenado que os responsáveis pelo bar cessassem imediatamente o uso do nome e imagem de Alcione no empreendimento.

Na ocasião, foi proibida a veiculação de qualquer publicidade que associasse a artista ao estabelecimento. E de acordo com a coluna do Ancelmo Góis do Jornal O Globo, a “Marrom” alega não estar tendo acesso a prestação de contas do estabelecimento e não ter sido comunicada sobre a abertura de uma segunda loja.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Justiça do Rio determina que Bar da Alcione seja lacrado por quebra de contrato
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui